É CEO da Proselling, empresa
especializada em atender redes de franquias para aumento de resultados. É
Administrador de Empresas, com MBA pela University
of
Dallas e especialização pela FGV.
Como executivo, dá Palestras há mais
de 20 anos para empresas associações, universidades como Anhembi Morumbi, Unicesumar,
Grupo Ânima.
Especialista nas metodologias Solution
Selling e Spin Selling já treinou dezenas de times comerciais com aumentos
consistentes que vão de 30% a 100% de aumento de faturamento anual.
Desenvolveu com seu time o MACPRO
(Método de Aceleração Comercial Proselling) e Desenvolvendo Leões, um sistema
meritocrático de reconhecimento e valorização para times de vendas.
Com sua experiência de quase 30
anos, ocupou cargos estratégicos na AMERICAN AIRLINES, AVAYA, ELEMIDIA e
auxiliou dezenas de clientes a aumentarem suas vendas sempre com foco em
resultado.
Atua como professor da ABF nos
cursos Entendendo o Franchising, Marketing de Alto Impacto e Como Selecionar um
Candidato de Sucesso, professor do MBA do Sebrae.
Hoje lidera a Proselling junto com
um time espetacular de consultores associados que juntos tem ajudado a salvar a
vida de empresas e empresários através do aumento de suas vendas.
Na palestra inspirada no meu livro Franqueado Feliz Vende Bem, apresento as cinco principais características dos franqueados que alcançam sucesso e felicidade no negócio. O conteúdo da palestra é resultado da observação de comportamento de franqueados ao longo de mais de 70 mil horas de atendimentos realizados pelo time da Proselling. Durante a apresentação, destaco que Franqueados Felizes tem Foco em Vendas, sempre tem uma estratégia de Prospecção em andamento, são auto-responsáveis e não terceirizam suas responsabilidades. Ainda assumem uma postura constante de Otimismo e acima de tudo tem ATITUDE. A palestra culmina com um poderoso caso de sucesso que promete emocionar e inspirar o público, deixando todos arrepiados e prontos para aplaudir de pé.