Alexandre Lacava é escritor, palestrante e empresário com foco no alcance dos objetivos pessoais e profissionais do seu público de forma leve, precisa e eficaz. Emociona pela mensagem, conecta pela mente e provoca mudança de atitudes pela expansão da consciência. Bacharel em administração de empresas é pós-graduação em psicologia organizacional, tem formação em gestão financeira, negociação e gestão empresarial. Autor do best-seller "7 Passos para ser um Líder de Vendas" (Ed Gente). É coach certificado pela Sociedade Brasileira de Coach e também especialista em expansão da consciência (Avatar, Master & Wizard) licenciado pela Star`s Edge International da Flórida, Estados Unidos. Já ministrou milhares de palestras e treinamentos em empresas como: Laborátorio Aché, Brasilprev, Johnson & Johnson, Siemens, Metrô de SP, Volkswagen, Bunge Alimentos, FIESP, Liberty Seguros, INCOR, Bayer entre outras. Professor em Gestão de Vendas e Negociação nos MBA's da BSP - Business School São Paulo, Universidade Anhembi e Unichapecó.
Já não basta ser um excelente vendedor, os desafios de hoje exigem dos gestores, ou daqueles que almejam esse posto em suas organizações, inteligência e preparo para combinar as diferentes competências dos membros de sua equipe e manter a curva de crescimento de seus resultados, construir uma cultura ágil, colaborativa e de alta performance, ter uma visão de desenvolvimento contínuo e entender como seu papel pode verdadeiramente agregar valor à sua equipe e empresa.
Vivemos em uma era onde a experiência do cliente está no foco das organizações. Como atuar nas diversas situações do dia a dia de forma a garantir a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE a partir de uma equipe preparada para atender e superar as suas expectativas?Este treinamento irá aprofundar o entendimento dos papéis dos profissionais e das equipes de apoio no atendimento aos clientes, bem como quais são os fatores críticos de sucesso, para a garantia da excelência, através de técnicas práticas e precisas que impactam positivamente a experiência do cliente.
É fato que passamos nossos dias em seguidas negociações. Negociamos com a esposa ou o marido onde jantar e o que fazer no fim de semana. Negociamos com nossos filhos o que podem ou não fazer. Negociamos com empresas e chefes por melhores salários e benefícios. Negociamos com clientes e fornecedores as condições que melhor atendem nossos objetivos.
Na vida, tudo depende de negociação. E somos medidos pelos resultados que conquistamos e não pela quantidade de desculpas que apresentamos.
É preciso saber negociar muito bem para atingir acordos que gerem a satisfação e os resultados que se quer, deseja e merece, sem deixar de atender também às necessidades dos outros envolvidos na negociação.
Para tornar-se um bom vendedor é preciso utilizar a própria experiência e perceber como extrair dela os melhores resultados. Para tornar-se um excelente vendedor e fazer da atividade de vender algo mais fácil e consistente é preciso desenvolver um método de vendas. Este treinamento fornece um método que indica o caminho certo e que pode ser aplicado na prática, no dia a dia, para garantir a conquista dos melhores RESULTADOS EM VENDAS.
Não importa qual seja a profissão, função ou atividade que se desenvolva na vida, se quiser ter o sucesso que se almeja será preciso aprender e fazer APRESENTAÇÕES DE IMPACTO. Este treinamento irá ensinar todos os segredos para construir e fazer apresentações poderosas. Para ser bem sucedido, não basta falar bonito como ensinavam os antigos cursos de oratória, é preciso encantar as pessoas que ouvem para a ação que se quer que elas façam.