Alexandra Fabri

Há 23 anos estuda comportamento humano e há 17 anos atua nas áreas de Gestão de Pessoas e Comportamento Humano.
Autora do livro: "O Código T: A Fórmula da Transformação". Sócia/Diretora em Gestão de Pessoas da AFBR Group Desenvolvimento Corporativo e Humano. Formada em Relações Públicas, especialista em RH, Psicanalista e Mestre em Comunicação Empresarial pela UNESP, Analista Comportamental pela Extedend DISC, Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) pelo Instituto Você. É docente nos cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, tendo lecionado em instituições como o FGV, UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO, UNILAGO, FASAR e SENAC. Sua bagagem teórica, com mais de 23 anos estudando o comportamento humano, aliada à sua vivência enquanto mentora e consultora, possibilita uma maior propriedade e credibilidade em sua atuação profissional, utilizando-se de uma linguagem objetiva, clara e prática.

  • • A FÓRMULA DA TRANSFORMAÇÃO: O CÓDIGO T
  • • COMPROMETIMENTO: O QUE EU TENHO A VER COM ISSO?
  • • FAÇA SUA EQUIPE PENSAR POR VOCÊ
  • • DESCOMPLICANDO A LIDERANÇA
  • • EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
  • • COMUNICAÇÃO SEM CONFLITOS

Identificar e eliminar sentimentos e comportamentos que atrapalham os resultados na vida pessoal e profissional dos participantes. Tópicos Abordados (ajustados de acordo com público-alvo da palestra): Os prejuízo causados por comportamentos limitantes em nossas vidas; Aplicando a metodologia da transformação; Os 3 passos que mudarão a sua vida; Qual será a sua escolha?
?BASEADO NO LIVRO''O CÓDIGO T: A FÓRMULA DA TRANSFORMAÇÃO''.

Inspirar e despertar nos participantes a vontade e a necessidade de se comprometerem com seus sonhos, suas funções, suas metas e com a empresa como um todo, conscientizando que o alcance de resultados positivos, passam pelo constante exercício do comprometimento.? Tópicos Abordados (ajustados de acordo com público-alvo da palestra): Diferença entre Comprometimento e Envolvimento; Para quem você realmente trabalha?; Qual é o seu melhor?; Fatores que podem estar interferindo para que você ofereça o seu melhor; Superando obstáculos; Comprometa-se! 

Sensibilizar Líderes/Gestores sobre a importância de procedimentos e posturas que despertarão o comprometimento, a proatividade e o alcance de melhores resultados de sua Equipe. ?Tópicos Abordados (ajustados de acordo com público-alvo da palestra): ?Seis reflexões essenciais para compreender se sua Gestão está despertando o comprometimento da Equipe para com os propósitos da Empresa; Sete estratégias para que sua equipe pense com você e por você e alcance excelentes resultados; Motivação: encontrando motivos para ações de resultados. 

Desenvolver habilidades e competências de liderança, através de conhecimentos e ferramentas para facilitar o papel do líder no desenvolvimento de pessoas e o alcance de resultados para a organização.?Tópicos Abordados: Desenvolvendo a inteligência emocional aplicada a liderança; Entendendo os diferentes perfis para uma liderança de resultados; A comunicação e o líder: ?a arte de reconhecer o desenvolvimento de sua equipe, feedbacks assertivos: como ser compreendido pelo seu colaborador, transformando emoções limitadoras e possibilitadoras através da comunicação; Administrando conflitos; Influenciando a equipe pela automotivação.

Conscientizar os participantes de que a excelência no atendimento pode influenciar diretamente em sua imagem profissional e da empresa ao qual está inserido, oferecendo ferramentas para um atendimento humanizado e eficaz no contato com o cliente interno e externo.? Tópicos Abordados: ?Atendimento: O que eu tenho a ver com isso?; Eu e os outros - descomplicando e entendendo as relações; A comunicação e os diversos tipos de clientes; Características do atendimento com qualidade; Responsabilidades do atendente: preparando-o para agregar valor em suas ações; Não cometa certos pecados.

Melhorar a comunicação interpessoal, aprimorando os relacionamentos das equipes, evitando conflitos, harmonizando o ambiente de trabalho e alcançando, consequentemente, melhores resultados para a empresa e participantes.? Tópicos Abordados (ajustados de acordo com público-alvo da palestra): ?Comunicação Humana: o que existe de tão complicado nesse processo; Fatores que podem influenciar na Comunicação; Assertividade: sabendo se expressar; Evitando Conflitos; Comunicação interpessoal e sua relação com o alcance dos resultados desejados.