Empresário (Presidente da Alexander Baer & Associados desde 2001), especialista em Marketing e Gestão de Pessoas, professor do MBA da Fundação Getulio Vargas desde 2006, palestrante motivacional, gestão, liderança e vendas, consultor para Profissionais Liberais e Coach Estratégico em Planejamento de Vida e Carreira. Mestrando em NeuroMarketing pela Florida Christian University - Orlando/USA Experiência de 30 anos em empresas de grande, médio e pequeno porte. Multinacionais e Nacionais.
Fracassos podem levar cada um ao fundo do poço! Muitos escolhem lá ficar! Nunca mais voltarão! Alguns conseguem ver lá no fim do túnel uma luz, e esta luz acaba se transformando num grande foco para superação, para sair do poço, para mesmo com dificuldades, mas com muita determinação sair do poço, e voltar a brilhar!
Estratégias de Impacto para sua empresa se posicionar no mercado, se comunicar melhor e fazer mais dinheiro!
Apresentar ferramentas simples e práticas para aumentar as vendas através do planejamento estratégico de marketing e comunicação..
Mostrar as empresas e seus gestores que das etapas entre a afinação dos instrumentos e o gestual do maestro contêm boas práticas nas quais organizações de todo tipo podem se espelhar. “Uma orquestra não tem uma segunda chance".
Orquestras podem ensinar muitas coisas às empresas, funcionários, colaboradores, equipes e gestores, principalmente a afinar a sintonia interna e externa para ser aplaudido de pé pela plateia!
As organizações vão aprender com a orquestra a ter o foco de fato no cliente/plateia atendendo suas necessidades e expectativas com muita criatividade, inovação, ensaio, feito tudo por gente, liderados pelo maestro para vender mais e melhor de FATO!