Adriano Fabri

Economista há mais de 25 anos, especialista em Administração de Empresas pela FAAP, Adriano Fabri é consultor há 22 anos e atuou em importantes instituições como o SEBRAE-SP e FIESP.  
Há quase 20 anos fundou e é CEO da ADRIANO FABRI CONSULTORIA E EDUCAÇÃO CORPORATIVA, que já realizou trabalhos de consultorias em gestão econômica e financeira para mais de 1000 unidades de negócios e capacitou mais de 30 mil profissionais para pequenas, médias e grandes corporações como BRADESCO, CAIXA, SEBRAE, SKY, CORREIOS, ABENGOA, RENAULT, NISSAN, UNIMED, TOTVS, ZILOR, entre outras.  
Há mais de 25 anos se dedica a carreira acadêmica, lecionando na graduação e pós-graduação de importantes instituições de ensino como o SENAC. Atualmente, leciona no MBA do Centro Universitário de Bauru – ITE, uma das mais tradicionais instituições de ensino do interior paulista na área de negócios.  
Delegado do CORECON-SP – Conselho Regional de Economia do Estado de SP, Adriano Fabri é uma das referências para entrevistas sobre finanças, empreendedorismo e economia para a Rede Globo e possui artigos e entrevistas publicados na Pequenas Empresas Grandes Negócios, HSM Management e Revista EXAME-PME. 
 
 

  • • 7 ELEMENTOS DO SUCESSO FINANCEIRO
  • • CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO DE VENDEDORES
  • • FAMILIAR: PROFISSIONALIZAR OU MORRER

ASSUNTOS APRESENTADOS: Por que buscar o sucesso financeiro? As crenças em relação ao dinheiro e seus resultados; Como planejar e controlar as finanças pessoais; Dinheiro inteligente; Habilidades e comportamentos essenciais ao sucesso financeiro; Saindo do óbvio.

ASSUNTOS APRESENTADOS:   Escolhas que dão resultados.  Atitudes que encatam os clientes.  Comunicação que fecham negócios.  Habilidades sociais que melhoram os resultados.  Noções econômicas e financeiras corporativas.  Finanças pessoais: sucesso com dinheiro.  Negociação e Vendas

ASSUNTOS APRESENTADOS:  Os pontos positivos da empresa familiar  Principais problemas enfrentados Consequências do processo sucessório Principais causas do insucesso de uma empresa familiar, Critérios para admissão de familiares Como preparar a sucessão ou se preparar para a sucessão