Aborda os principais aspectos da gestão de uma unidade franqueada (Gestão de Finanças, Pessoas e Vendas), a importância da visão empresarial do Franqueado, suas atribuições e responsabilidades, bem como orientar, delegar tarefas e se tornar um líder inspirador.
Traz um alinhamento sobre o papel das partes (Franqueado e Franqueador), com o objetivo de melhorar o relacionamento e os resultados na Rede.
Aborda os principais comportamentos empreendedores necessários para melhorar os resultados nos negócios. Explora as características do líder, por meio de novos conceitos de liderança e relacionamento interpessoal, a fim de identificar oportunidades em um mercado volátil, dinâmico, que exige um pensamento estratégico e voltado as mudanças. Discute e provoca os participantes a respeito de novos modelos mentais (Mindset).
Compartilha boas práticas para melhorar a performance da Franqueadora e obter os melhores resultados. Para tanto, aborda os principais desafios das Redes e traz soluções para Consultoria de Campo, Expansão, Suporte e Relacionamento. Amplia o grau de consciência e promove o alinhamento da equipe.
Esclarece o que é Propósito em uma Rede e seu impacto nos negócios. Aborda a importância de disseminar a cultura organizacional, compartilhar valores e atributos intangíveis. Explica a relação entre Engajamento e Desempenho nos negócios.Cria mais envolvimento e motivação que visam melhorar o clima organizacional e ampliar o grau de Engajamento dos participantes.
Traz um resumo dos principais eventos internacionaise pesquisas recentes do segmento, com uma visão ampla sobre a evolução dos negócios, o perfil do novo consumidor e desafios atuais.Estimula o pensamento crítico e inovador.
Aborda a experiência multiplataforma do consumidor, as mais recentes mudanças em ambientes físicos e digitais, inovação no ponto de venda e as habilidades do gestor do Futuro.