Silvio Igor é um borracheiro que faz a diferença. Com Simples Estratégias que geram Grandes Resultados, se transformou em um encantador de cliente, tanto que muitas das pessoas que atende percorrem vários quilômetros por uma grande metrópole para contarem com seus serviços. Tal criatividade e ousadia, fez com que Silvio se tornasse um palestrante requisitado pelas mais diversas empresas e universidades do Brasil.
Com uma palestra que busca unir conhecimento prático, resultado e simplicidade, Silvio Igor já foi destaque em vários veículos de comunicação como Revista Época, Revista Auto Esporte e Rádio CBN, e ministrou palestras para grandes empresas nacionais e internacionais, como Petrobras, Sodexo, Fiat, Carrefour, Leroy Merlin e Novartis.
Principais tópicos abordados: * Principais falhas a serem evitadas no atendimento. * Causas que levam as empresas a perderem Clientes. * Qual o papel dos nossos Clientes? * Atitudes ativas que fazem a diferença no atendimento. * Como criar um forte diferencial competitivo através do atendimento. * Como construir um relacionamento duradouro com o Cliente. Benefícios: * Aumentar a lucratividade. * Transformar seus Clientes em vendedores. * Adquirir práticas e atitudes para encantar o Cliente. * Transformar reclamações em oportunidades. * Combater os maiores problemas no atendimento. * Aumentar a autoestima e melhorar o marketing.
Principais tópicos abordados: * Como aumentar as vendas e conquistar Clientes. * Marketing e estratégias que vendem. * Como construir um relacionamento duradouro com o Cliente. * Como fazer seus Clientes "venderem pra você" por meio do marketing boca-a-boca. * Como deixar de vender preço e começar a vender valor. Benefícios: * Vender mais e aumentar a lucratividade. * Obter força e equilíbrio na arte de vender e atender.