Como uma microempresa de São Paulo se tornou a maior e melhor referência de e-commerce esportivo do mundo, em menos de 10 anos;De forma engajada, Renato conta sobre a trajetória de riscos, superação e comprometimento da Netshoes e seus sócios. Mostrando os bastidores da cultura corporativa da marca, do seu processo de comunicação e compromisso com o cliente, o palestrante fomenta perseverança, atitude e determinação nos colaboradores e corporações participantes.
Customer Centricity é um conceito que coloca o cliente no centro de todas as estratégias da empresa. Usados pelas principais empresas de tecnologia do mundo, ele ajuda seu negócio a desenhar planos voltados para atender a quem realmente importa: seu consumidor. Entenda como é possível criar uma cultura inovadora a partir do ponto de vista do cliente e voltada exclusivamente para sua satisfação.
Por que as startups são capazes de crescer e ganhar Market Share, enquanto a maioria das empresas se retrai durante a crise?Recheada de cases e experiências de grandes startups, a palestra “Modelo de Inovação Para Vencer a Crise” revela os segredos usados por essas companhias para expandir seus modelos de negócio mesmo em um cenário de retração econômica. Entender a importância de colocar o cliente no centro de sua estratégia, compreender a “cultura de testes” e desmitificar a metodologia Champion X Challenge a fim de fomentar planos para enfrentar crises em qualquer que seja o tipo ou tamanho das empresas.
Os brasileiros são o povo que mais passa tempo em redes sociais de todo o mundo. Se os consumidores estão lá, suas marcas também devem estar. Mas como entrar nas redes sociais com segurança, tendo um objetivo claro e mensurando resultados? Aprenda a desenhar uma estratégia de redes sociais que ajudarão seu negócio vender mais, atender seus clientes e construir marca.
O digital está transformando a nossa forma de se relacionar, comunicar e, acima de tudo, nossa forma de fazer negócio. Uber, Netflix, Airbnb e Whatsapp são alguns poucos exemplos que marcaram uma nova era que veio para ficar – e que promete não parar de se expandir. Em meio a uma tormenta de dispositivos e ferramentas digitais, a ascensão ou náufrago de algumas empresas é inevitável, afinal, a revolução “touch” exige rápida adaptação, inovação aplicada e novas maneiras de conquistar clientes e expandir mercado. E a sua empresa, está apta a navegar no implacável mar digital?
Será que sua empresa está preparada para este novo e desafiador cenário? Como ajudar seus colaboradores a se manterem saudáveis e manterem a performance em home office? As lideranças do seu negócio estão familiarizadas com as melhores práticas contra o Covid-19? Como sua empresa pode se manifestar em um momento tão delicado? Por fim, o que você e seu negócio podem fazer para ajudar o país?
PALESTRA PARA UM GRUPO DE 12 LÍDERES.
Você se lembra como pedia um táxi há 3 anos? Hoje, tudo está a um clique de distância. Em muito pouco tempo, aplicativos criados por jovens brilhantes mudaram este e outros negócios ao seu redor. A tecnologia está transformado radicalmente a forma como fazemos negócios e o próximo a ser impactado será você. Qual o futuro da sua empresa? E do seu emprego? Você está preparado para a Nova Economia? Bem-vindo a uma era de incertezas, onde quem tem conhecimento sai na frente.Entenda como funciona a nova economia, conheça os 7 princípios da economia exponencial e esteja preparado para transformá-la na maior oportunidade da sua vida.