Marcelo Ortega

Um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, e um dos principais especialistas brasileiros em vendas, Marcelo Ortega já foi assistido por mais de 600 mil pessoas em quase 20 anos de carreira como conferencista internacional, consultor e treinador especialista em vendas consultivas e corporativas. 
É vendedor nato, empresário, consultor, escritor e treinador focado em melhorar resultados de vendas e produtividade de equipes comerciais. Especializado em Vendas e Marketing, passou por todas as etapas como profissional da área: vendedor, gerente, treinador e diretor de vendas de importantes empresas nacionais e multinacionais, liderando equipes comerciais por 16 anos.

Colunista da Revista Venda Mais, da Revista Ser Mais e da Rádio Transamérica Programa TransNotí­cias.
Autor de diversos livros, dentre eles o Best-Seller "Sucesso em Vendas" e  "Inteligência em Vendas".

  • • SUCESSO EM VENDAS
  • • INTELIGÊNCIA EM VENDAS : DA ESTRATÉGIA AO RESULTADO
  • • COMO GANHAR DINHEIRO EM TEMPOS DIFÍCEIS
  • • MOTIVAÇÃO PARA SER UM CAMPEÃO
  • • MÁXIMA PERFORMANCE EM ATENDIMENTO

Baseada no Best-seller de Marcelo Ortega, trata-se de seu principal programa de vendas, incluindo técnicas e atitudes para vendedores, representantes comerciais, supervisores e gerentes de equipes. Uma palestra interativa, dinâmica, motivadora e que prevê conteúdo personalizado a cada empresa contratante

Palestra baseada no novo livro de Marcelo Ortega Inteligência em Vendas. Um livro de liderança e gerenciamento completo para profissionais de vendas. Uma verdadeira palestra para quem comanda equipes comerciais e precisa preparar, motivar, treinar e desafiar seus profissionais para atingirem cada vez mais, resultados extraordinários. Marcelo Ortega revela nesta palestra toda sua experiência em mais de 16 anos liderando equipes comerciais e adiciona exemplos das centenas de empresas em que ministrou suas palestras e consultoria por todo o Brasil. 

Esta é uma palestra criada pelo momento econômico difícil em que nos encontramos. As empresas precisam ter seu motor principal funcionando: a área de vendas. É hora de renovar comportamentos e atitudes. Todos os profissionais, de vendas ou não, precisam ter compromisso com o cliente e com o crescimento de sua empresa. Marcelo Ortega apresenta nesta palestra tendências e idéias para que você e sua equipe possam encarar a realidade, refazer processos e aperfeiçoar os meios para ganharem mais dinheiro. Uma palestra dinâmica, atual, interativa e "provocacional" para gerar em tempos de crise, o senso de mudança, de urgência e de atitude positiva para o sucesso. 

Palestra de alto impacto, leve, descontraída e provocativa. Baseada em toda a experiência do treinador Marcelo Ortega, que viveu mais de 10 anos aprendendo e treinamento pessoas em competências como Liderança, Controle Emocional, Comunicação com PNL (programação neuro-linguística), Oratória e Relações Humanas. Master e Trainer em PNL, especializado em comportamento humano, Marcelo Ortega considera essa sua principal palestra motivacional, pois alia comportamentos, habilidades e atitudes para marcar um momento de sua empresa, tornando-o especial e transformador.

Esta palestra é uma das mais requisitadas ao palestrante Marcelo Ortega, já que vivemos tempos de valorização das pessoas e de alta competitividade. O que vai diferenciar um produto/ serviço de outro é o alvo principal desta palestra: atendimento de alta performance. Trata-se de uma palestra com exemplos de grandes empresas mundiais que venceram por relacionamento e capacidade de encantar clientes. Técnicas de vendas, comunicação e envolvimento para colher o cliente e só assim o tornar fã de sua empresa; o verdadeiro cliente fiel:

Parte 1

  • Tendências do consumidor do futuro, o mercado em que vivemos
  • A importância vital do atendimento para o negócio da empresa
  • Missão da empresa tem foco no cliente, por que e qual o papel do líder?
  • Quais os desafios para manter uma equipe preparada, engajada e mais consciente?
  • Como sensibilizar equipes para melhoria contínua, em atendimento e em vendas?
  • As 05 chaves para a excelente experiência de compra: Sintonia, Atenção, Interesse, Comunicação e Atitude Positiva
Parte 2
  • Como multiplicar conhecimentos e treinar sua equipe de loja? O que devemos conhecer do cliente (em especial o DNA de compra)
  • Como criar um ambiente sensacional para o cliente permanecer em nossa loja?
  • Atitudes e Habilidades para o Sucesso em Vendas
  • O relacionamento duradouro: segredos de relações humanas
  • Entusiasmo o tempo todo, segredo dos campeões em vendas
  • A Experiência do cliente: nosso diferencial de Sucesso em Vendas