Luiz Candreva

Luiz Candreva é um dos principais futuristas brasileiros, eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina pela F.Co e top 10 mentor pelo startup award 2017 e 2018 da ABStartups. Recentemente assumiu como head de inovação do hub/sp iniciativa do Governo do Estado e de empresas privadas para fomento à  inovação e ao desenvolvimento do empreendedorismo. Empreendedor por natureza, com carreira construída em algumas multinacionais no brasil e nos EUA, além de consultorias e setores governamentais estrangeiros, tem vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial e de marketing. Empreende desde 2011, quando fundou a CoLab. Hoje divide seu tempo em lecionar, mentorar novos empreendedores, aprender e palestrar sobre disrupção, marketing digital, sharing economy, empreendedorismo, e futurismo de modo geral. É coordenador e professor de MBAs, como por exemplo do Disruptive.mba - que idealizou e coordena no Brasil e no Chile - além de digital innovation advisor de grandes corporações dos segmentos automotivo, de serviços e bens de consumo. 
Absolutamente aberto a um bom papo e novas experiências que acrescentem a sua vida.

  • • O FUTURO DOS NEGÓCIOS e OS NEGÓCIOS DO FUTURO
  • • SHARING ECONOMY
  • • DISRUPTIVE BUSINESS MODELS

Disrupção é uma quebra, absoluta e profunda de paradigmas. Quando ocorre em Modelos de Negócios, "mata" empresas com décadas de história, em poucos meses. Ainda que um risco para tantos é oportunidade para tantos outros. Grandes exemplos são o Uber, o Airbnb, O Nubank, a Tesla e tantos outros. Nessa palestra, já apresentada em 5 países, Luiz Candreva explora as facetas da inovação no passado e hoje, dando um paralelo claro entre o ontem e hoje, indicando riscos e, especialmente, oportunidades para o Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro.

Venha aprender e discutir sobre a economia colaborativa no Brasil e no Mundo, com uma das pessoas que mais entendem do assunto no Brasil e no Mundo. Conceito revolucionário que esta mudando a forma como nós produzimos e consumimos - com tecnologias como Airbnb, Uber, ezPark - trazendo um novo nível de eficiência para a economia.

Disrupção é uma quebra, absoluta e profunda de paradigmas. Quando ocorre em Modelos de Negócios, “mata" empresas com décadas de história, em poucos meses. Ainda que um risco para tantos é oportunidade para tantos outros. Grandes exemplos são o Uber, o Airbnb, O Nubank, a Tesla e tantos outros. Nesse talk, já apresentado em 5 países, Luiz Candreva explora as facetas da inovação no passado e hoje, dando um paralelo claro entre o ontem e hoje, indicando riscos e, especialmente, oportunidades para o Futuro dos Negócios e os Negócios do Futuro.