Luis Justo

  Engenheiro de Produção formado pela Puc-Rio, trabalhou no mercado financeiro e em uma consultoria internacional antes de ser tornar, CEO da Osklen aonde em 11 anos expandiu e transformou essa marca brasileira de moda em uma referência de conceito e qualidade no Brasil e no mundo.  CEO do Rock in Rio, levando esse festival internacional para os USA e mantendo a referência de maior festival de música do mundo, Recebeu prêmio de personalidade empresarial do ano em 2015 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos pelo seu trabalho a frente do Rock in Rio. 

  • • ROCK IN RIO BUSINESS MODEL: O CASO DE SUCESSO DE QUEM EMPREENDE SONHOS

Demonstra o modelo de negócio do caso de sucesso brasileiro, referência mundial em entretenimento, o Rock in Rio. Mostrar de forma prática os objetivos e estratégias de negócios por de trás do consagrado evento. Exemplo para todas as organizações visualizarem melhor suas oportunidades e os seus desafios diários.

• Como o Rock in Rio se tornou uma referência de produto brasileiro de alto valor agregado e excelência no Brasil e no exterior

• A visão por trás do empreendimento e o empreendedorismo por trás da visão

• O modelo de negócio do Rock in Rio

• Criação de experiência em seu produto/serviço

• Economia da experiência – todo negócio deve ser visto como showbusiness

• 10 conceitos de como você pode aplicar os aprendizados de liderança e gestão do maior festival de musica do mundo no seu negocio.