Kim Archetti

Comediante Stand-Up, Palestrante Humortivacional, Mestre de Cerimônias.  Criador do Método Kim Archetti de Vídeos Virais e do Método Kim Archetti de Palestras Humortivacionais. Fundador da Awakim Academy, startup de educação para adultos com foco em Comunicação e Protagonismo. Kim Archetti, acumula milhares de fãs nas redes sociais e milhões de views em seus vídeos. Sendo o mais visto “Recado ao Prefeito de São Paulo, João Dória” com 4,2 milhões de visualizações e mais de 100 mil compartilhamentos Orgânicos. Ator profissional e cineasta há mais de 15 anos é apaixonado por contar histórias, como ator tem participações em diversos programas de TV entre eles, CQC, MTV, THE NOITE, além de ter participado de 4 filmes. Como cineasta dirigiu documentários, curta-metragens e foi assistente de direção do longa metragem “Teste de Elenco”.Comediante stand-up há mais de 9 anos participou do maior festival de comédia do mundo, o Risadaria. Palestrante inovador, criou uma nova categoria de palestras, as palestras humortivacionais que mesclam stand-up comedy, conteúdo e motivação. Recentemente entrou para o time de palestrantes da maior plataforma de palestras do mundo, o TEDx.

  • • MESTRE DE CERIMONIAS
  • • MENTALIDADE PROTAGONISTA
  • • COMUNICADOR PROTAGONISTA

O trabalho de Mestre de cerimônia consiste na condução do evento de maneira mais leve, utilizando do humor como uma ferramenta didática. Para isto, o MC escuta o cliente com atenção, fazendo as perguntas certas para entender em profundidade as necessidades específicas da ação e, assim, elaborar juntos o roteiro mais adequado. 
A atuação deste tipo de mestre de cerimônia tem como compromisso principal garantir a melhor absorção dos conteúdos expostos através do gerenciamento do tempo, da atenção, da energia e do engajamento da plateia, bem como da problematização e investimento dos temas abordados.
É um trabalho bem exclusivo, personalizado para cada ocasião. 
Para cada necessidade, uma nova solução em humor.

Destrave seu potencial mental e se transforme no protagonista da sua vida. 

 Desbloqueie o poder da sua comunicação NAS ORGANIZAÇÕES, se transforme em um comunicador protagonista.