Joel Jota

Joel Moraes desde pequeno conviveu num ambiente de alta performance e meritocracia. durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo.
Sua vida foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após sua carreira como nadador, Joel se tornou um treinador de alta performance. E foi aí que começou sua carreira como mentor. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais. Foi o coordenador geral do Instituto Neymar por 4 anos e hoje é um empresário na área do desenvolvimento humano.  
Professor, escritor, palestrante e empreendedor e mentor de negócios. já ajudou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios. Joel tem um frase chave, ele acredita que o SUCESSO É TREINÁVEL.
 

  • • O SUCESSO É TREINÁVEL
  • • CAMPEÕES NÃO NASCEM PRONTOS

A palestra aborda temas como: protagonismo, propósito,  produtividade, motivação, alta performance.

A trajetória de um menino de Santos, no litoral paulista, que tinha um sonho de ser como Gustavo Borges, o maior medalhista internacional da natação brasileira, com 33 medalhas e ele foi muito além desse sonho.
Aos 17 anos, Joel obteve uma marca histórica: quebrou um recorde de nove anos de Gustavo Borges, na prova dos 50 m nado livre júnior I.