Guto Galamba

Guto Galamba é profissional de educação física graduado pela Universidade Federal de Pernambuco, especialista em emagrecimento e tratamento de obesidade pela Universidade Gama Filho-RJ, empresário e palestrante. Sempre fui muito questionador! Sempre gostei de saber as razões pelas quais eu fazia o que fazia e, devido a isso, a essa busca incessante por autoconhecimento, eu mudei minha forma de trabalhar e de viver para realizar o meu propósito: Fazer as pessoas pensarem!

  • • Por que as pessoas não emagrecem como gostariam?
  • • Você sabe por que faz o que faz?
  • • Pare agora de procrastinar

Ter uma vida saudável vai muito além de emagrecer!
Todos os dias milhões de pessoas decidem adotar um estilo de vida saudável. Emagrecer, hipertrofiar ou, simplesmente, "ser fitness" é o desejo dessas pessoas. Mas, com tanta informação disponível, como saber o que é melhor para você, qual a melhor dieta, o melhor treino, o melhor planejamento para alcançar o seu objetivo? Tópicos:
1. Por que engordamos?
2. Perder peso x Emagrecer
3. Mitos do emagrecimento
4. Como atingir um emagrecimento sustentável?
5. Estratégias comprovaras que ajudam a atingir um emagrecimento duradouro

Mude seus hábitos e depois eles mudam você.
Fazer algo que sempre foi feito não é ruim. Fazer sem saber as reais razões que te levam a fazer, é. Estamos sendo treinados, ensinados, quase que doutrinados, para viver num mundo que, a cada dia, existe menos. Tópicos:
1. Você se questiona?
2. Pressupostos
3. Somos a média de 3 mundos invisíveis
4. Como melhorar cada um dos 3 mundos

Reprograme o mindset e mude sua forma de enxergar o mundo.
Ao longo dos anos percebi que precisamos arriscar ser mais do que os nossos pais ou familiares imaginaram para nós. Basta apenas largar as amarras do script que a vida escreveu e correr atrás do seu propósito. Mas como fazer isso acontecer?
Tópicos:
1. Reconhecendo-se como procrastinador
2. Descobrindo o que tem te impedido de ser produtivo
3. Como inibir o que tem te prejudicado?
4. Potencializando a produtividade
5. Procrastinando a procrastinação