Gabriela Otto

HSMAI Brasil e GO Consultoria

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Formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM, MBA Executivo pela FAAP/SP, Leader Coach (Personal e Professional) pela Sociedade Bras. de Coaching, além de 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator. Sua trajetória conta com mais de 20 anos de experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas. Atualmente, além de sócia proprietária da GO Consultoria, é Presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International), principal palestrante sobre Turismo de Luxo do país, Board Member da WTM Latam, Embaixadora de Conteúdo e Head do Board da Equipotel, e Head de Fóruns da GoNext Governança e Sucessão. Na área acadêmica, é criadora de cursos “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo e Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria" na ESPM, onde atua como Professora da Educação Executiva, e fundadora dos cursos de “Revenue Management e Distribuição Hoteleira" mais renomados do país. Gabriela também mantém um canal no Youtube (Depois das 6) sobre a indústria de Turismo e Hotelaria, um blog (Check-in) no Panrotas, maior site de turismo do país, é articulista de diversos sites falando de Luxo, Turismo e Hotelaria, e mantém um renomado blog com seu nome.

Principais Temas de Palestras

MERCADO DE LUXO - AS OPORTUNIDADES E DESAFIOS DO SEGMENTO DE ALTO PADRÃO

Com uma abordagem atual de mercado, Gabriela apresenta números do mercado, oportunidades, referências e exigências do consumidor contemporâneo, o impacto do digital, além das principais tendências do setor para o qual a palestra está direcionada.

*  A Jornada do Consumidor de Luxo no Brasil e no Mundo.
*  Posicionamento e A Venda Emocional. 
*  O Perfil do Profissional. 
*  O Novo e o Pós Luxo.

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A ERA DOS MOMENTOS MEMORÁVEIS - INOVANDO ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

Uma viagem sobre conceitos e técnicas para sua marca se destacar através das pessoas, destacando o ciclo do cliente e a questão promessa x entrega. A capacidade de se reinventar sem perder valor é uma das forças mais poderosas de uma empresa.

*  
Despertando a paixão por servir em meus colaboradores.
*  Satisfação e Fidelidade.
*  Cultura que transforma.
*  Superando expectativas.
*  Agregando Valor ao seu produto/serviço.

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TENDÊNCIAS DO TURISMO E DA HOTELARIA - COMO SE PREPARAR PARA O FUTURO DA INDÚSTRIA DE VIAGENS E HOTELARIA?

A indústria de viagens está em constante mudança. As referências e exigências do viajante mudam junto. É preciso alinhar pessoas, processos, tecnologia e muita paixão pelo que faz para proporcionar experiências que surpreendam e fidelizem.

*  
Como se destacar no cenário atual.
*  Tendências Tecnológicas - O Futuro das Viagens.
*  O poder das Viagens Transformadoras.
*  Como surpreender o cliente mais exigente.
*  Quem são os players de mercado e como lidar com eles.

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MARKETING ESTRATÉGICO: QUEM É SUA MARCA? - A PERSONALIDADE DA MARCA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

A importância de um bom posicionamento de marca é fundamental. Reflexões e novas estratégias corporativas podem desenhar o sucesso da sua marca. Criar uma identidade corporativa, evoluir no mundo digital, atuar no Marketing offline e identificar tendências são ações de Marketing assertivas.

*
 O que os consumidores realmente querem.
*  A mágica do Storytelling. 
*  Cenários e Tendências do Marketing Digital. 
*  Como Big Data está mudando o Marketing. 
*  Experiência do cliente ‘de ponta à ponta‘. 

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REVENUE MANAGEMENT E GESTÃO DA DISTRIBUIÇÃO - COMO TORNAR SEU HOTEL MAIS LUCRATIVO

Como aumentar a rentabilidade do seu negócio através da gestão eficaz dos canais de vendas, definindo estratégias específicas para cada segmento e gerenciando o custo de aquisição do cliente. Gabriela Otto, referência do país no assunto, ressalta a eficiência da Gestão de Receitas para manter resultados sustentáveis mesmo em períodos de crise.

*  
Entender o comportamento do novo consumidor.
*  O mundo pós a Precificação Dinâmica.
*  Vendas Diretas x Indiretas: a realidade nua e crua. 
*  Como sobreviver (e ser rentável) em um mundo multicanal.
*  Impacto da tecnologia nas vendas hoteleiras.

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A ESTRELA DE VENDAS - TRANSFORMANDO CONTATOS EM RESULTADOS

Palestra dinâmica com a apresentação de cases bem-sucedidos de como transformar seus vendedores em embaixadores da sua marca. Estratégias para o aumento da lucratividade, share de mercado e fidelização dos seus clientes.

*  
Sair da objeção de preço e vender valor.
*  Conquistando a confiança do cliente. 
*  Os segredos da prospecção. 
*
 Fechando a venda.
*  Pós-venda eficiente.

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LIDERANDO ATRAVÉS DA INFLUÊNCIA - A EVOLUÇÃO DO LÍDER COACH

Engajar é a essência do líder coach. Transmita uma visão focada em resultados e desenvolvimento de pessoas, capaz de realizar mudanças eficazes. Seja um líder que consegue transformar estratégia em resultados através dos outros, de uma forma leve, consistente e positiva.

*
 A Arte de Ouvir e Saber Escutar.
*  Desenvolvendo Pessoas.
*  Como envolver e engajar pessoas.
*  Alcançando resultados através dos outros.
*  Liderando a Mudança.

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