Gabriel Louchard

Apresentador, ator, humorista e mágico. Como ator e comediante, participou de diversos seriados como “Vai que Cola” e “A secretária do Presidente” (Multishow);Integrou o elenco humorístico dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”; Atuou na novela ‘‘Rock Story’’ e protagonizou o quadro de humor “Câmera Kids”, no Fantástico, todos da Rede Globo.Nesses anos de carreira, esteve em diversos quadros e programas na TV, como: “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, ‘‘Altas horas’’ e ‘‘Mais você’’; onde venceu o reality de culinária ‘‘SuperChef celebridades’’.Atualmente apresenta os programas “Truque de Humor” e ‘‘Fábrica de Talentos’’, ambos no Multishow e a série “Homens?”, no canal Comedy Central. No teatro, está em cartaz há 8 anos com seu espetáculo solo de humor “Como é que pode?”
Gabriel também tem papel de destaque no mercado corporativo. Unindo humor e ilusionismo, se tornou um dos nomes mais requisitados para participação em eventos, atuando como Mestre de cerimônias, palestrante motivacional, com show de stand up comedy e em apresentações personalizadas para divulgação e promoção de produtos.Também protagonizou várias campanhas publicitárias, com destaque para “Bradesco Celular”; “Inter Supermercados” e “Casas Bahia”.

  • • Mestre de Cerimônias
  • • STAND UP COMEDY COM MÁGICAS!
  • • Palestra personalizada usando humor e a mágica

Um mestre de cerimônias bem diferente, durante esta apresentação, mesclo os textos do roteiro, com intervenções de números de humor no estilo stand up comedy e números de mágicas. Ao apresentar um MC original, mais dinâmico e divertido, o distanciamento com o público é quebrado imediatamente e a atenção da plateia é pega de forma rápida e natural. Muitas vezes, para as minhas atuações como MC, também elaboro todo o roteiro da apresentação.

Esta apresentação mistura textos com muito humor no estilo stand up comedy e números de mágicas. Entre os pontos altos do espetáculo estão a esquete sobre mágico em festa infantil e o número da guilhotina que é apresentado com um convidado da platéia.
O espetáculo é totalmente interativo e conta com uma boa dose de improviso de acordo com a reação de cada participante, o que torna cada show exclusivo.

- Lembrando que o conteúdo da palestra é previamente alinhado diante das necessidades do cliente.