Palestrante com larga experiência na condução de grupos, atuando há mais de 15
anos em universidade e em contato com executivos de grandes empresas e
entidades de classe. Grande habilidade em mobilizar e engajar pessoas por meio de
palestras fora do convencional, onde atua com bastante movimento e interatividade
entres os participantes; excelente para convenção de mudança estratégica, de
vendas, lançamento de novos produtos, encontros comerciais, de representantes,
revendedores e franqueados.
Doutorando em Administração de Empresas, Mestre em Gestão Empresarial, Pós Graduado
em Marketing, com diversos cursos de extensão na área de gestão e vendas
na Europa e Estados Unidos. Profissionais
da International Business School de São Paulo em programas nos Estados Unidos, no
Saint Mary College no estado de Nova York e Fundazione CUOMO, na região do
Vêneto, Itália. É consultor empresarial, tendo desenvolvido projetos na área de
Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing, Marketing de Relacionamento e
Vendas para diversas empresas de pequeno, médio e grande porte. É palestrante em
temas como Estratégia, Marketing, Vendas, Negociação e Gestão de Pessoas. Jurado
do Top De Marketing ADVB.
Clientes não compram produtos e serviços: eles compram experiência!
Compreender o que é venda experiencial e como entregar uma experiência diferenciada
que impacte positivamente o consumidor durante sua jornada de compra, garantindo
vendas de alto valor, recomendações positivas, indicações e vendas futuras.
Público alvo: Diretores, gerentes de vendas, supervisores de vendas, analistas de
vendas, coordenadores e gestores de negócios.
* O que é venda experiencial;
* Como entregar uma experiência de alto valor;
* A neurociência aplicada à s relações de consumo;
* Compreendendo a jornada do consumidor;
* Aumentando resultados com vendas de alto valor;
* Como conquistar a confiança e ganhar recomendações?;
* A importância de fazer negócios por meio de indicações;
* Fugindo da regra do Pareto por meio de vendas experienciais.
Quais os segredos das empresas com crescimento exponencial?
Entenda o funcionamento da economia na Era da Exponencialidade e descubra como
fazer seu negócio e sua carreira crescerem exponencialmente.
Público alvo: Diretores, gerentes, supervisores, analistas e coordenadores de
marketing e vendas. Além de gestores de negócios.
* O que são organizações exponenciais?;
* Qual o impacto dessa transformação no ambiente de marketing e vendas?;
* Novo papel do marketing na economia exponencial;
* 8 tendências para os profissionais de marketing e vendas do futuro.
Como fazer a diferença na era da robotização
Na era da robotização a interação humana será o grande fator de diferenciação e
vantagem competitiva. Os profissionais ligados à s áreas comerciais precisam atualizar - se
para identificar oportunidades de entrega de valor em todas as etapas da venda.
Essa palestra apresenta os caminhos que mostram as oportunidades dos profissionais
das áreas de vendas frente a forte tendência de mecanização do atendimento.
Público alvo: vendedores, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores
e gestores de negócios
* Porque os vendedores ainda são importantes;
* O que são vendas de valor;
* Você compraria de um vendedor como você?;
* Como entregar o que o cliente quer em cada uma das etapas da vendas;
* Entendendo o ciclo dos clientes e o ciclo de vendas;
* Gerindo o relacionamento com clientes;
* Fidelização de clientes na era da infidelidade;
* O ciclo de ouro dos vendedores de valor.
Como atingir metas da área de vendas em ambiente de grandes mudanças.
Essa palestra aborda de forma dinâmica e interativa, os principais desafios para os
gestores da área de vendas em relação ao desenvolvimento de seus times, frente a
constante batalha para atingir metas em um ambiente de forte aumento da
competitividade e constantes mudanças de comportamento do consumidor.
Público alvo: Diretores, gerentes e coordenadores de vendas.
Tópicos:
* As principais mudanças no ambiente de negócios;
* O novo papel da área de vendas;
* A função do líder na gestão comercial de resultados;
* Estratégias comerciais alinhadas ao modelo de negócio;
* Desenhando as competências da área comercial;
* Gestão de vendas pela análise de dados e indicadores;
* Análise preditiva como indicador de ganhos e perdas;
* Motivação de times comerciais frente ao novo modelo de vendas.