Felipe Siqueira

Oficina Reserva e The Growth Brands

Contratar Palestrantes

Felipe Siqueira é cofundador da Oficina Reserva, marca Nativa Digital (DNVB) de roupas básicas sofisticadas, adquirida no final de 2020 pelo Grupo Arezzo.

Curioso por antecipação dos movimentos de consumo no mundo começou a investir em marcas com comunidades fortes, produtos inovadores e que crescem acima do mercado. 

Em 2022 criou The Growth Brands, grupo que investe e faz crescer marcas de Fashion, Tech e Wellness. Hoje são 5 marcas no grupo: A CAMYS, marca de conforto fashion feminino, a IQ, marca de roupas de performance, a UNDOFORTOMORROW, marca de tênis ultra confortáveis e sustentáveis, a WAVE, marca de bem-estar sexual da mulher e a RABBITLAB, laboratório de tecnologia para WEB3.

Felipe também da mentoria em Customer Experience e ministra cursos online no G4 Educação, é sócio de uma empresa de desenvolvimento no mercado de cannabis e tem participação no City Lights, casa shows incríveis em SP. 

Para fechar esse ano teremos o lançamento de um livro focado no crescimento de marcas.

Baixar apresentação completa

Principais Temas de Palestras

GROWTH: OS SEGREDOS DO CRESCIMENTO

As pessoas chamam nós malucos de empreendedores seriais, eu chamaria de doidos seriais, porque não existe receita de bolo cravando que o seu próximo negócio vai dar certo, por favor não acredite em pessoas que te vendem isso. O que mostro são técnicas que usamos nas nossas marcas, em estágios de vida diferentes, algumas com 100Mi de faturamento outras com 5Mi. Criei um caminho de crescimento dividido em 4 pilares: Customer and People Centric, Branding and Performance, Operations and Finance e Omni-channel A combinação perfeita entre analítico e criativo no universo das maiores marcas.

Adicionar ao orçamento

CX: EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PARA AUMENTAR O SEU LUCRO

É bem sobre isso que estamos falando sempre dentro das empresas. Marcas que como nos aplicamos Customer Experience em todos os processos aumentam a suas receitas, mas o mais importante é: aumentam o seu lucro, porquê? CX aumenta o Life Time Value (LTV), diminui o Custo de Aquisição de clientes (CAC), cria autoridade no segmento, Aumenta a Retenção (CoHort Retention) e por consequência, aumenta a última linha (LUCRO). Aqui explico o que nos fazemos, o que as maiores empresas do mundo
fazem e o que você pode fazer na sua empresa amanhã.

Adicionar ao orçamento

EMPREENDEDORISMO: O QUE NÃO TE CONTAM SOBRE EMPREENDER?

Sou um cara normal, como você. Eu só tive a sorte de identificar muito cedo o que eu amo fazer: criar coisas, ser first mover no segmento, ser rule-breaker na vida, e fazer tudo isso crescer mais rápido. Na nossa primeira empresa alugamos uma casa zuada como escritório, ficamos 2 anos sem receber nem um puto e trabalhamos todos os finais de semana, olha que alegria hehe Graças a Deus esse esforço valeu a pena. 

Adicionar ao orçamento

Solicite um orçamento para uma palestra online ou presencial de Felipe Siqueira.

Quem estava aqui também pesquisou por:

Manoel Carlos Junior
Manoel Carlos Junior

Experiencialize

Saiba mais
Murilo Gun
Murilo Gun

Keep Learning School

Saiba mais
Rafael Cortez
Rafael Cortez

Jornalista, comediante e realizador de conteúdos

Saiba mais
Rodrigo Barros
Rodrigo Barros

BOALI, TV Gazeta, Rede TV, Autor Best-Seller

Saiba mais