Autor dos livros Planejamento Estratégico Digital, Transformação Digital e Ao Mestre com carinho, o SPFC da era Telê. Coordena o MBA de Marketing Digital e o MBA de Gestão Estratégica de E-commerce ambos da Faculdade Impacta. É professor de Planejamento Digital, Comportamento de Consumo e Internet das Coisas em faculdades como Senac. Fac Impacta, ESPM, FGV, Unimar. Passou por agências como NeogamaBBH, TV1.com, PublicisBrasil, Gotcha e TopDeals. Passou por empresas como Ponto Frio, FTPI e Giuliana Flores. Atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Planet Girls, Nestlé, Bradesco, Chevrolet, DellaVia Pneus. Sócio-diretor da FM Consultoria de Planejamento e Shark Strategy. Atende clientes como Agência Pulso, Conversion, Chocolandia, Teva Farmaceutica e Franke.
Mostrar a importância de ter o pensamento estratégico, a filosofia por trás do planejamento, a importância de entender o comportamento de consumo, como traçar uma estratégia baseada em estudos embasados. Apresentar que o digital não é simples e fácil, é preciso muito estudo e o planejamento se faz muito importante para traçar caminhos