Carlos Caixeta

Carlos Caixeta é consultor, escritor, professor e um palestrante de destaque nacional por convergir conceito e prática em diversos assuntos empresariais de extrema relevância para as organizações e equipes que decidem atingir resultados superiores. Essa referência é fruto da sua ampla experiência profissional como executivo, em consultorias empresariais para mais de 150 empresas de vários setores e como professor convidado da Mindquest (Harvard Brasil), Fundação Dom Cabral, Fundação Getúlio Vargas e IBMEC.  

  • • DOBRE SEUS RESULTADOS: IMPLEMENTE ESTRATÉGIA, LIDERANÇA, ALTO DESEMPENHO E DECISÃO PROFISSIONAL
  • • DOBRE SUAS RECEITAS: DICAS PODEROSAS DE MARKETING, VENDAS, ESTRATÉGIA E PERSUASÃO

Inspirada no LIVRO "DOBRE SEUS RESULTADOS", baseado no saber, no saber fazer e no compartilhamento das experiências de sucesso! Utiliza uma linguagem fácil, com abordagens e dicas testadas em organizações privadas e públicas – vários casos de sucesso.
Tópicos abordados: estratégias para aumento das receitas e lucros, redução dos custos e despesas, princípios do lean thinking, fortalecimento da reputação e marca, liderança em ação, relacionamento e confiança dos clientes, ética e responsabilidade social, alto comprometimento dos líderes e colaboradores, equipes de alto desempenho, eficácia e eficiência operacional, relevância e propósito das ações e projetos, longevidade competitiva, alianças e parcerias de sucesso, análises e decisões profissionais, inovação na medida certa e gestão da mudança.

Inspirada no LIVRO "DOBRE SUAS RECEITAS", baseado no saber, no saber fazer e no compartilhamento das experiências de sucesso! Utiliza uma linguagem fácil, com abordagens e dicas testadas em várias organizações privadas e públicas – casos de sucesso.
Tópicos abordados: estratégia para grandes resultados em clientes e mercados, entendimento e desafios da venda, como lidar com objeções, etapas da venda de alta performance, abordagem consultiva, indicadores e metas, construção de relacionamentos, imagem e marketing pessoal, a força das redes sociais, reputação, gestão de key accounts (clientes-chave), técnicas avançadas de negociação e persuasão (neurociência, economia comportamental e psicologia social), autoestima e emoção, inteligência analítica e inovação na prática.