Polo Palestrantes ::

Cadu Lemos

Treinador e agente de mudanças altamente especializado na melhoria de desempenho nas organizações através
do desenvolvimento das pessoas, liderança e integração das equipes. Atuou em agências de propaganda e
marketing direto e de relacionamento nos grupos Ogilvy & Mather e Young & Rubicam. Foi diretor de marketing
de varejo do Banco Nacional e Diretor de Serviços a Clientes do Grupo Vale Refeição. Foi ainda Diretor de
Atendimento da Wunderman, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Telemarketing e professor dos MBA’s
da Fundação Dom Cabral e IBMEC, além de ministrar aulas de marketing para a ESPM e FGV.

  • • PIT STOP EXPERIENCE
  • • RALLY FOTOGRÁFICO
  • • ATENÇÃO PLENA

Este é um programa único no mundo e em 2 até 3 horas consegue resultados que programas vivenciais existentes no mercado levam um dia inteiro para conseguir.
Palestra, Dinâmica com réplicas autênticas e Debriefing
Trata sobre temas como inovação, superação, paixão, comunicação e relacionamento.
Mostra a importância do engajamento, foco e objetivos claros, liderança e espírito de equipe, planejamento, logística, coordenação, Gerenciamento de Crises, Lidar com a mudança e Autoconhecimento.


Este conceito de passeio fotográfico, usando smartphones, traz alguns diferenciais para os participantes, que tem que se organizar com variáveis como comunicação, liderança, espírito de equipe, administração do tempo no percurso obrigatório, tema e qualidade fotográfica.
De maneira coletiva, o grupo faz sua própria seleção anterior e escolhe uma foto a ser postada numa Hashtag específica no Instagram para avaliação e curadoria, com posterior exposição/Projeção das imagens participantes e  publicação nos canais do cliente.
Trata temas como inovação, superação, paixão e atenção plena.

Uma abordagem para o desenvolvimento da inteligência emocional, incorporando o conceito de 'Mindfulness" ou Atenção Plena, na sua vida pessoal e profissional, usando a fotografia.
Combina atividades como meditação, caminhadas e técnicas fotográficas, o que resulta numa fotografia consciente e que reflete a sua rela visão de mundo e um time mais consciente e pleno para enfrentar as mudanças constantes e desafios do cotidiano corporativo.