Bruno Miranda

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Um verdadeiro apaixonado pelo mercado de bens e serviços, considerado um dos grandes nomes da nova geração e entusiasta do empreendedorismo, consultor e palestrante especialista em pequenos negócios. Bruno Miranda é empreendedor desde os 12 anos de idade, autor de 3 livros, Colunista da Rádio Band News e idealizador do encontreopequeno.com.br plataforma on-line que ajuda pequenos negócios a terem presença digital e serem encontrados na internet. 
Bruno desenvolve mercados de nicho treinando e capacitando nossos pequenos empreendedores em todo país, fomentando suas vendas e espalhando a cultura do empreendedorismo por onde passa.
Bruno não fala só de vendas, fala de experiências de consumo que marcam e fidelizam.
Bruno não fala só de empreendedorismo, fala de missão de vida em busca de resolver os problemas do mercado.
Bruno não fala só de inovação, fala de reinvenção e transformação.

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Principais Temas de Palestras

PARE DE VENDER ERRADO - TUDO MUDOU

Sabe aquela palestra que todo mundo precisa assistir para se atualizar sobre o mundo das vendas? Pois é… Essa palestra existe e está à sua disposição aqui na Polo Palestrantes. As novas práticas, o novo jeito de vender, o físico e o digital integrados, a era do relacionamento no pós-digital e o marketing 4.0 das redes sociais. Pare de vender errado e volte a ser competitivo, o mercado espera isso de você, empreendedor! Vender não é mais como era há 5, 10, 20 anos atrás, ou sua forma de vender e atender muda, ou você está fora do jogo, pois o mercado não espera que fica para trás.

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O PODER DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA

Fazer marketing significa chamar a atenção do mercado e direciona-lo para sua marca, produto ou serviço. Entender isso é o ponto inicial para descobrir que o cliente busca muito mais do que meros produtos ou simples serviços, é através da experiência de consumo que o novo marketing está atraindo e fidelizando seus clientes. Bruno mostra com exemplos do cotidiano como os negócios e marcas mais inovadores estão utilizando do marketing de experiência para chamar sua atenção na hora da compra, despertando um senso de pertencimento, valor, emoção e identificação através dos 05 sentidos: Audição, olfato, visão, paladar e tato.

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O FUTURO DO VAREJO AGORA É O FÍGITAL

A digitalização do varejo nos apresenta um novo paradigma, onde a fusão do físico com o digital fez surgir um novo conceito. Esse novo conceito nos trouxe novas formas de se fazer marketing, aproveitando das inovações digitais para oferecer uma nova experiência de compra, tornando a jornada cada vez mais rápida e eficaz. O maior desafio do varejista é entender que não existe uma disputa entre o físico e o digital, o que ocorre, na verdade, é que os dois  canais devem andar juntos e misturados. Isso mesmo, ser fígital é estar fisicamente e ter presença digital para poder atuar de forma omnichannel, ou seja, com máximo de canais de atendimento possível de forma integrada, oferecendo uma experiência cada vez mais híbrida e intensa, onde o cliente não perceba diferença entre cada interação. Isso envolve uma linguagem única, agilidade e velocidade de resposta, integração com interface de dados e follow up constante.

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O PEQUENO NEGÓCIO NA ERA PÓS-DIGITAL

Como todo negócio, os pequenos também precisam entender quais são as melhores práticas para se manterem vivos no mercado, principalmente nessa era do pós-digital. Vivemos em uma era onde o intangível tomou o lugar do tangível, onde a venda acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano. A Era Digital nos apresentou um verdadeiro oceano de possibilidades, estreitando a distância entre vendedores e consumidores, além de criar uma interação cada dia mais próxima, mesmo que à distância, reduzindo tempo e maximizando resultados. Bem-vindos à era do pós-digital, o mercado agora é para todos, pequenos, médios e grandes. É exatamente sobre isso que trata essa palestra, se atualizar e se posicionar neste momento, mudando sua forma de pensar e agir para continuar no páreo e voltar a crescer.

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A LOJA OFF ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

Sabe aquela pergunta que não quer calar? Será que a loja física vai acabar? A loja física NUNCA vai acabar, ela está se reinventando e se transformando, evoluindo e se tornando um ponto de encontro, de experiências e de experimentação. Quem está com os dias contados é a LOJA OFF, aquela loja sem graça, desconectada com a realidade, sem nenhum atrativo, sem conexão com o cliente e sem presença digital. O grande segredo das vendas está na arte de inovar e trazer uma solução diferente para os problemas de sempre, seja qual for o canal, físico ou digital, utilizando das redes sociais, criando ambientes instagramáveis e investindo na experiência do cliente no chão de loja.

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A REVOLUÇÃO DAS VENDAS NO VAREJO

O mercado passou por várias mudanças nos últimos 20 anos, o varejo se desenvolveu, se tornou virtual e mudou completamente com o movimento de transformação digital. Está na hora de entender esse novo jeito de se comercializar bens e serviços, entender os novos hábitos de consumo do mercado e voltar a vender de forma consciente. Aprenda novas formas de atender, conecte-se com o mercado e transforme de vez o seu cliente em um associado de sua marca, seu produto ou serviço, com ferramentas eficazes de prospecção e fidelização com Bruno Miranda em uma palestra inovadora, pois a revolução não para e o cliente tem sede de novas soluções na hora da compra.

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O NOVO VAREJO NA ERA DO INTANGÍVEL

Vivemos em um novo momento do mercado, atendendo ao um novo cliente com novos hábitos de consumo. Com a digitalização das vendas, o mercado ficou ainda mais disputado e competitivo, todos tem acesso ao mesmo cliente, ao mesmo tempo e de qualquer lugar do globo. Como um paradoxo, vender ficou mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil, uma vez que a hiper competitividade deixou o mercado saturado, com praticamente as “mesmas” soluções, ser diferente faz toda a diferença neste momento de transição para se posicionar como a melhor solução do momento, investir no intangível para acertar o tangível.

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VENDER É RESOLVER E ENTREGAR SOLUÇÕES

Passou o tempo onde empreender era simplesmente abrir um negócio e ganhar dinheiro vendendo algo, um produto ou serviço. Muito se engana quem acha que empreender é sinônimo de pouco trabalho e altos rendimentos, pois está redondamente equivocado e fadado ao fracasso. Bruno mostra nessa palestra que vender é buscar resolver as dores e os problemas do mercado, o cliente não compra mais um produto ou um serviço, ele procura algo que resolva o seu problema de verdade para começar a se relacionar com essa marca. O empreendedor de verdade é aquele que está o tempo todo se perguntando o que o cliente precisa, deseja ou necessita, e o que ele, vendedor, pode fazer para trazer uma solução que resolva isso.

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O MERCADO ESTÁ ON - O FUTURO CHEGOU

Ninguém pode negar que o futuro está cada dia mais presente com todas as inovações e tecnologias que aparecem diariamente, o mercado se digitalizou e está ON. O mercado está se transformando há varias décadas, o movimento de transformação digital é um caminho sem volta e o e-commerce veio pra ficar.
Pensando nisso, trazemos uma palestra adaptada para o varejo brasileiro, com foco nos pequenos negócios e falando sobre o fim da loja off, o ponto de vendas se tornando um local de troca e de experiências, a importância das redes sociais na estratégia de vendas, a agilidade no atendimento on-line e a nova forma de se relacionar com o cliente.

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COMO ATENDER E FIDELIZAR SEUS CLIENTES

O maior gargalo de qualquer negócio está no mau atendimento, pessoas  desmotivadas e incapazes de atender com excelência geram clientes insatisfeitos e distanciam cada vez vez os dois elos que deveriam estar unidos: consumidores e vendedores. Investir no atendimento ajuda e melhorar o relacionamento e fidelizar seus cliente de forma empática, se colocando no lugar dos mesmos para sentir suas dores e resolver seus problemas. O grande desafio do atendimento no varejo  é a constância na evolução, buscar superar a expectativa para transformar suspects em prospects, prospects em compradores, compradores em clientes, clientes em defensores e defensores em associados.

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