Bruno Miranda

Bruno Miranda é empreendedor desde os 12 anos de idade, especialista em Inovação e Marketing para pequenos negócios, palestrante motivacional referência em resultados e considerado um dos grandes nomes da nova geração. Engenheiro, pós-graduado em Engenharia de Produção, MBA em Administração e Logística, colunista da rádio Bandeirantes, autor de três livros e dezenas de artigos sobre negócios e Empreendedorismo. Suas palestras se destacam pelo formato 3D: Divertida, Dinâmica e Desafiadora.  

  • • PENSANDO GRANDE DESDE PEQUENO
  • • A Magia da Inovação nas Vendas
  • • “UAU" go a mais no Atendimento

 Palestra direcionada para empreendedores em geral e donos de pequenos negócios,  que traz o pensamento inovador como o maior diferencial competitivo de uma empresa e a grande arma de um profissional antenado, uma análise inteligente e bem humorada sobre inteligência de mercado e comportamentos dinovae sucesso destacando a inovação como fonte de mudança, cases de sucesso e histórias inspiradoras tornam essa apresentação extremamente dinâmica e diferente de tudo que já viu! *Palestra baseada em seu terceiro livro chamado PENSE GRANDE DESDE PEQUENO. 
  • Tópicos:
* Pensar, Planejar e Executar;
* Zona de conforto x Zona de conflito;
* Gestão da Qualidade;      
* Novo Mercado, Novos Hábitos;
* Kaizen = melhoria contínua;
* Mindset Empreendedor.  

Palestra-Show com todos os elementos necessários para uma verdadeira mudança na forma de vender e comercializar bens e serviços, com muito conteúdo, dicas práticas e números de ilusionismo para ilustrar a nova forma de vender. O mercado mudou e anseia por inovações, vender é uma arte e ciência, por isso precisa ser estudada e praticada para se alcançar a tão esperada excelência.

  • Tópicos:
* Método TSV - Todos Somos Vendedores;         
* A Tríade da Venda (Conhecimento / Habilidade / Atitude);
* O físico x O digital;  
* PNL e Gatilhos Mentais;
* O Novo Consumidor;        
* A evolução da venda;     
* Core Marketing;
* Hipercompetitividade

 A palestra mais atual e mais necessária para o sucesso de qualquer negócio, investir em atendimento e relacionamento com o cliente pode diferenciar sua empresa e fidelizar o maior ativo de toda organização: Sua clientela! Um mix de inovação e marketing com foco na satisfação total através de um atendimento de excelência, com muito conteúdo prático para ser aplicado imediatamente através de experiências do próprio palestrante durante sua pesquisa de anos e anos de estudo de casos reais no mercado.
  • Tópicos: 
* Surpreenda seu cliente;         
* Venda Experiências;

* A Era do Relacionamento;
  
* Preço X Valor;

* Por que perdemos clientes?        
* Benchmarking e Posicionamento;
     
* O jeito Disney e o Fator “Uau”
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