Arlindo Grund decifra a mulher pessoa física e jurídica, além de apontar estilos adequados para cada personalidade e situação. A palestra é finalizada com uma explanação de tipos de corpos.
Nesta palestra Arlindo ensina como identificar seu tipo de corpo e usar as tendências a seu favor. Com uma demonstração de vários looks de diferentes estilos, Arlindo prova que dentro de cada estilo existem roupas que vestem bem praticamente todos os corpos.
Essa palestra é focada somente nas tendências do momento, no que as lojas estão vendendo. De posse das informações adequadas para cada tipo de corpo a consultora, vendedor ou pessoas física saberão como usar a seu favor o que as lojas estão vendendo.Podemos trabalhar com os looks da marca para demonstração no palco.
Arlindo falará da importância da imagem, principalmente usando a moda como ferramenta a favor de cada um. A palestra é super interativa, quase uma conversa.O primeiro passo será identificar alguns estilos através da exibição de imagens. No segundo momento são apresentadas 3 tendências que estão se tornando clássicos de moda: Invasão do guarda roupas masculino no feminino, Mix de estampas e Mix de texturas. O terceiro momento é intitulado "Espelho, Espelho Meu" onde são mostrados 5 tipos de corpos e suas características. Também será apresentado peças que favorecem cada tipo de corpo como também as peças que desvalorizam cada formato. Por fim é passada a mensagem de estímulo e é aberto para esclarecimento de dúvidas.
Aqui o cliente nos entrega o roteiro e a partir da solicitação montamos a apresentação. Sempre dentro do segmento de moda. Pode ser sobre calçados, bijuterias, acessórios em geral.
Arlindo falará da importância de se ter bom senso no momento de se vestir e portar no Ambiente de Trabalho. Mostrará a diferença entre pessoa física e jurídica. Serão abordados temas como: etiqueta no uso de áreas comuns, comportamento no ambiente de trabalho e vestuário. PS. Também poderá ser fornecido conteúdo básico para um Guia de Etiqueta no Ambiente de Trabalho para a empresa. (valor à parte).
Nesta palestra Arlindo Grund apresenta como a moda pode interferir e influenciar nas vendas. Como tornar a moda do dia-a-dia uma ferramenta que alavanca as vendas? Tendências, estilos e tipos de corpos.
Nesta palestra Arlindo Grund mostra as ferramentas de moda que podem deixar a sua marca mais visível e como essas ferramentas podem se tornar um diferencial no mercado diante dos concorrentes. Do espaço físico as vitrines, das araras aos manequins.
Aqui a ideia central é munir de informações os gerentes e vendedores de lojas e grandes magazines, para que eles deixem de fazer uma venda mecânica e somente para bater a meta. Fidelizar o cliente e mostrar que você está interessada na realização pessoal após uma compra são pontos tratados nessa palestra.