Ester Jablonski

Inicia a carreira de apresentadora, em 1988, Tv Globo, em cadeia nacional. Em 1990 passa a apresentar o programa PEGN veiculado semanalmente pela Tv Globo, Globonews e Canal Futura em rede nacional.
Em 1998, por ocasião dos 10 anos de programa PEGN, realiza entrevista exclusiva com o Presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília.
Tem participado de jornadas para pequenos e médios empreendedores, feiras do Sebrae, palestras e worksops em diversas regiões do Brasil.
Participação em inúmeros videos institucionais e de treinamento.Integra o livro jornalistas brasileiros – quem é quem no jornalismo de economia.
Atriz em teatro, cinema e tv, produtora cultural com atuação frequente.



  • • EMPREENDEDORISMO E EXCELÊNCIA EMPRESARIAL
  • PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Estimular os depoimentos, e, também, o debate entre eles, de modo a auxiliar a transmissão, dos aspectos e fatores envolvidos nas características empreendedoras – explorando as semelhanças e diferenças entre eles – bem como as motivações, principais dificuldades, conquistas e perdas na busca pela excelência em seus ramos de atividade.Extrair, ao lado das habilidades técnicas e administrativas que permitiram a cada um chegar à posição de excelência – ou perto disso – o perfil humano, o diferencial, ou seja, o toque pessoal de cada um na busca e conquista de seu objetivo; Explorar as características pessoais que, com a ajuda de consultorias como a do SEBRAE, se transformaram em instrumentos de trabalho e dedicação.

UM SETOR QUE CRESCE E APARECELIDERADO POR GENTE QUE AMADURECE Com um viés histórico do crescimento do empreendedorismo desde os primórdios do Brasil, focando a característica empreendedora do brasileiro que vem desde o Barão de Mauá.