Eduardo Tevah

Palestrante, empresário e escritor. Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas.
Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados.
Eduardo Tevah é escritor de 5 livros, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Além de promover workshops de abrangência nacional e internacional, em que já treinou e capacitou milhares de profissionais.

  • • LIDERANÇA EFICAZ PARA TEMPOS DE MUDANÇAS
  • • MOBILIZANDO TODOS PARA A EXCELÊNCIA
  • • AS NOVAS LEIS DO SUCESSO PROFISSIONAL
  • • PESSOAS: O GRANDE DIFERENCIAL COMPETITIVO
  • • A ARTE DE GERENCIAR UMA LOJA
  • • DÊ UM SHOW DE VENDAS NA SUA LOJA
  • • AMOR: CAMINHO PARA A APRENDIZAGEM
  • • O PODER DA ATITUDE NA EDUCAÇÃO
  • • OS NOVOS DESAFIOS DO LÍDER COOPERATIVO
  • • OS 5 DESAFIOS PARA ENCANTAR SEUS ASSOCIADOS
  • • LIDERANDO PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS
  • • MASTER EM VENDAS - A NOVA GERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE VENDAS DE SUCESSO
  • • A ARTE DE GERENCIAR UMA LOJA

Aborda 5 grandes aspectos: Como liderar uma nova geração que tem uma visão diferente do trabalho; Como obter o verdadeiro engajamento das pessoas? Como transformar um grupo de pessoas em uma equipe comprometida? Como transformar sua empresa em um “Centro de Excelência”? Como focar toda a equipe na busca de metas e resultados?

Tema que tem sido abordado por Eduardo Tevah em palestras na área industrial, utilizando aspectos relacionados ao compromisso de cada um com a qualidade dos produtos fabricados , com o respeito ao cliente , com a necessidade de um verdadeiro espírito de equipe e com uma nova consciência e atitude das pessoas em relação ao que ELA pode fazer para que a qualidade total seja alcançada.

O mundo mudou, mas algumas pessoas ainda acreditam que se trata de uma crise e não de uma mudança. Nesse cenário de mudança, é preciso saber que para obter sucesso as pessoas terão que se adaptar a um novo estilo de trabalho e de atitude.

Se os preços estão parecidos, se a qualidade já não é diferencial porque todos precisam ter qualidade, o que fará diferença? Certamente serão as pessoas. Essa palestra mostra como uma organização focada em pessoas conquista posições de liderança em seus mercados. Uma aula de vida sobre como inspirar as pessoas que trabalham nas organizações.

Nessa opção de palestra são apresentados os pontos decisivos para a gestão de uma empresa comercial. Da liderança ao treinamento, da definição de metas ao sistema de comissionamento, da contratação e motivação da equipe passando ainda pela atuação da conquista de clientes e da venda adicional.

Se as margens estão cada vez menores e os produtos cada vez mais parecidos, o grande diferencial tem que estar no atendimento, na prestação de serviços só que a maioria das lojas não atende bem. Aqui é apresentado o que fazer para buscar a excelência no atendimento de uma loja. Uma palestra para todos que trabalham junto ao cliente.

Poucas atividades humanas são tão importantes e tão decisivas para o futuro das pessoas do que a educação. Contudo, não basta mais ensinar de forma técnica: É preciso que os educadores coloquem mais amor no seu trabalho e ajudem a formar pessoas em sintonia com o novo mundo em que vivemos. Aplaudida de pé em todo o Brasil.

Palestra adaptada do título original O PODER DA ATITUDE ligada a profissionais de ensino. Ela mostra que ATITUDES fazem mais diferença para o sucesso do educador e do aluno, num evento de muita emoção, aonde as pessoas irão rir e chorar, mas acima de tudo encontrarão caminhos práticos para uma nova fase em suas vidas.

Mais do que nunca, as cooperativas vivem um cenário de grandes mudanças e concorrência cada vez maior. Para vencer esse desafio, precisamos ter à frente das cooperativas líderes inspiradores, que façam as pessoas quererem experimentar seu máximo. Essa palestra mostra quais são esses novos desafios e vai dar uma nova visão a todos aqueles que têm o desafio de liderar pessoas em busca de resultados. Um evento que vai transformar os líderes de sua coopertiva.

Por mais que falemos sobre encantamento, ainda são poucas as pessoas que realmente entendem que nossa vida depende de nossos associados e que prestar um serviço especial a eles é que fará a diferença para o sucesso de uma cooperativa. Nessa palestra são apresentados os 5 desafios para aprimorar seus vínculos com os associados e fazer com que eles nos tragam novos associados para se unirem a nossa cooperativa.

Mais do que nunca, as lideranças têm um papel decisivo no sucesso de uma organização. Além disso, vale lembrar que 76% dos brasileiros não dão o seu melhor no trabalho segundo o Intituto Gallup. Nesse workshop para líderes de qualquer área, Eduardo Tevah aborda aspectos como o perfil do líder inspirador, a liderança pelo exemplo, a formação de equipes vencedoras, o foco nos resultados, o triângulo do sucesso na gestão de pessoas, quais os maiores erros que os líderes cometem entre tantos outros temas abordados em 04 horas de um evento que muda a forma de atuação das lideranças nas empresas aonde ele já foi apresentado.

O novo consumidor exige um novo tipo de profissional de vendas, que não mais aquele tradicional. Esse novo profissional é hábil não apenas em conhecimento de produtos mas em conhecimento de relacionamento humano. Além disso, vender agora é assunto para profissionais. Nesse workshop para profissionais de venda de qualquer área, internos ou externos, Eduardo Tevah mostra como evoluiu a Psicologia de Vendas e o que podemos aprender com ela para mudar nossa forma de se relacionar com o cliente vendendo mais e construindo vínculos com os clientes. Um evento alegre, emotivo e em que Eduardo Tevah usa sua experiência de 30 anos de vendas internas e externas. Pode ter certeza: esse evento provoca imediatas mudanças no nível de vendas das empresas que o realizaram.

O varejo evoluiu muito, mas até hoje existem poucos eventos práticos para gerentes ou donos de lojas abordando a rotina do dia-a-dia de uma loja. Da meta a venda adicional, do treinamento da equipe de vendas ao foco no cliente, do giro de estoques aos sistemas de premiação, você verá um evento que fala a linguagem do varejo. Esse workshop foi apresentado na Convenção Nacional Lojista de Gramado e aplaudido de pé por todos os participantes.