Eduardo Adas

A visão estratégica de negócios e o desafio de implementar e vender ideias de alto valor agregado sempre fizeram parte da rotina profissional de Eduardo Adas.
Além da visão estratégica, sempre encarou a capacidade de comunicação como ferramenta fundamental de trabalho. Diante de cenários a serem modificados em empresas, acreditava que de nada adiantavam boas ideias se o cliente não compreendesse o seu valor.

  • • CASE SOAP DE INOVAÇÃO - A ENGENHARIA COM CRIATIVIDADE NA COMUNICAÇÃO

O que levou um Engenheiro e Consultor de empresas a ingressar na área de comunicação e virar um especialista na arte de engajar públicos em momentos decisivos de apresentações? Em sua palestra, Eduardo Adas, um dos sócios fundadores da SOAP, conta suas crenças e histórias (dentro e fora da SOAP) que o levaram a empreender e inovar durante toda sua trajetória. A palestra aborda as questões racionais e emocionais que envolvem a tomada de decisões, a importância de se traçar objetivos claros, os aspectos determinantes para a preparação de uma apresentação e as premissas na adequação de mensagens para os públicos em eventos, reuniões e apresentações. A palestra propõe novos pontos de vista que relacionam: a lógica, a intuição, o pensamento, o coração, a técnica, a sensibilidade, a razão e a emoção.