Martin Henckel

Publicitário especializado em marketing, branding e vendas. Criador do naming e logo GetNet. CEO da SeniorLab Mercado & Consumo 60+; consultor em Marketing 60+ e CX60+. Consultor de agências e empresas para o tema 60+; Curador da Geronto Fair 2018/19 , integra o comitê de qualificação de serviços e varejo do Projeto Cidade Amiga do Idoso/Veranópolis, criador do TOP10 60+ SeniorLab by Deezer  que monitora o que os 60+ escutam na internet; é colunista Portal do Envelhecimento, Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Mundo do Marketing, Revista Amanhã, Portal 60 ou+, Projeto Draft  e Revista Envelhecer de Portugal; criador do SELO FUNCIONAL de recomendação de adequação e conforto 60+; escreve para os jornais Estadão, O Globo, Zero Hora, Estado de Minas e Revista Veja.

  • • Os pais do rock´n´roll viraram Shoppers
  • • O Marketing 60+

A CX60+ vai salvar suas vendas e seu negócio
Os novos 60+ estão se comportando de uma forma bem diferente do que todos esperavam. Eles integram a geração que na adolescência assistiu nada mais nada menos que o nascimento do rock´n´roll. A parte ruim é que eles estão bem decepcionados com as marcas, produtos e serviços. A parte boa é que a CX60+ Customer eXperience 60+ já pode lhe ajudar a mudar esse jogo.    

O novo marketing 60+ para entendê-los, atendê-los e encantá-los
Sabemos muito dos millennials e nada do segmento que mais cresce no país. O Marketing 60+ encontrou respostas na geriatria, gerontologia e psicologia e atualizou o marketing para transforma-lo em uma poderosa e eficiente ferramenta de relacionamento e vendas. Para o relacionamento, vendas, comunicação e design, o Marketing 60+ é a sintonia fina que faltava.