Andrea Dietrich

Na bagagem, uma trajetória rica em transformações, pessoais e profissionais.
Foram mais de 15 anos atuando em empresas lideres em seus segmentos, passando pela transformação digital do maior grupo varejista do Brasil (GPA), pelo reposicionamento de marca do maior e-commerce de artigos esportivos do mundo (Netshoes), até reposicionamento de uma das marcas de alimentos mais valiosas do pais (Perdigão).
Hoje é empreendedora, co-fundadora da Evolus, startup de capacitação para varejo, fundadora da Diietrich, consultoria em estratégia digital e sócia da Aceleradora Orgânica.
Se dedica a ajudar as organizações, de startups a grandes empresas, a transformarem seus negócios através
das pessoas. Mais do que tecnologia, como gerar um novo mindset para dentro dos organizações.

  • BRANDED CONTENT
  • A MAGIA DO MUNDO DIGITAL
  • A MANDALA DO NOVO BRANDING
  • ESTRATÉGIA DE MARCA EM TEMPOS DE MUDANÇA
  • TECNOLOGIA, SUBSTANTIVO FEMININO
  • TRENDS & COSTUMER CENTRICITY

Marcas poderosas constroem histórias poderosas.

Tendências e impactos da tecnologia na dinâmica do varejo.

7 aspectos sobre construção de marcas na nova economia

Estratégia de Marca em tempos de mudança de atitude e comportamento, como o Digital pode contribuir?
Estratégias praticas de como construir marcas mais fortes através das novas ferramentas digitais.

Mulheres no segmento de tecnologia, desafios e oportunidades

Tendências que estão impactando o segmento de alimentação e como desenvolver uma empresa centrada no cliente.