Carlos Ferreirinha

Um dos maiores ícones do mercado do luxo, Carlos Ferreirinha já foi presidente da Louis Vuitton Brasil, e atualmente é um dos mais requisitados consultores e palestrantes sobre o tema no país. Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, foi diretor EDS - Eletronic Data System e da LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy) América Latina. Em 2001 fundou a MCF Consultoria, empresa que traduz o luxo em gestão, prestando serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento na América Latina, Europa e África. Liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry.

  • • NOVOS MERCADOS DEMANDAM NOVAS COMPETÊNCIAS: COMO APRENDER COM O NEGÓCIO DO LUXO
  • • MERCADO DE LUXO NO BRASIL
  • • VENDAS EMOCIONAIS
  • • ESTRATÉGIAS DE LIDERANÇA PARA ALTO DESEMPENHO DE EQUIPES
  • • PROTAGONISMO
  • • O BRASIL SE ESCREVE COM “S”
  • • WORKSHOP DE IMAGEM
  • • CAMINHO DAS EXPERIÊNCIAS - CAPACITAÇÃO VIVENCIAL

Entendimento das mudanças do mercado e sensibilização para o desenvolvimento de novas competências e mudança de atitude. Tradução dos atributos do luxo para qualquer atividade de negócios.

Entender o mercado, as oportunidades, e o comportamento de consumo em um país em constante evolução.

Entendimento sobre motivação e comportamento dos consumidores, para construção de atitudes assertivas nas vendas.

Inspirar, liderar e motivar equipes para promover um ambiente de trabalho com satisfação, bem estar e resultados.

Com conteúdo conceitual e dinâmico em grupo, conscientizar a equipe para a necessidade de protagonismo nas ações e levá-los a entender a importância da atitude de dono em relação às atividades sob sua responsabilidade.

O Brasil como oportunidade, principais características do país, diferenças, consumo e consumidor. A marca, próximos passos.

A importância da imagem pessoal. Imagem do cliente do mercado de luxo. Adequação do estilo do staff em linha com imagem da empresa.

Proporcionar vivência em algumas operações para tangibilização do que fazer e do que não fazer, onde o cliente esta costumado a visitar, visando aumentar a percepção dos profissionais para a importância da relação entre marca, produto, serviços, atitude e relacionamento