Eduardo L'Hotellier

Eduardo é fundador e CEO do GetNinjas, o maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil e da América Latina. Formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e pós-graduado em finanças na COPPEAD, iniciou a trajetória como empreendedor aos 26 anos. Em menos de quatro anos de gestão, Eduardo trouxe R$ 47 milhões em aporte financeiro para o GetNinjas, advindos de investidores latino-americanos e norte-americano. Foi eleito pela Revista Época Negócios um dos 40 executivos com maior destaque com menos de 40 anos e pela Revista VIP como um dos CEOs mais promissores do Brasil. Em 2017, o GetNinjas foi eleito também pela Revista Forbes como uma das empresas mais promissoras do país. Antes de se tornar empreendedor, ele atuou em finanças nas Mckinsey Company e Bain & Company, onde teve experiência com consultoria estratégica, e pela Angra Partners, atuando no setor de Private Equity e M&A.

  • COMO CRIAR UM MARKETPLACE/ ECOMMERCE DE SUCESSO
  • MERCADO DE SERVIÇOS: DO OFFLINE PARA O ONLINE
  • COMO GERAR INOVAÇÃO EM SEGMENTOS TRADICIONAIS DE INDÚSTRIA

Como fundador e CEO do GetNinjas, Eduardo divide toda sua experiência à frente da empresa ao longo de sete anos.
Ele conta detalhes sobre como foi o início, quando surgiu a primeira ideia para o modelo de negócio do GetNinjas, passando pelos desafios que encontrou ao longo da jornada, tanto em termos de produto quanto de busca por investimento, até chegar aos dias de hoje, onde tem a missão de escalar ainda mais os serviços oferecidos pela plataforma.

O mercado de serviços no Brasil representa hoje 70% do PIB do país, mas ainda estamos diante de um segmento em que as contratações são operadas majoritariamente por meios offline.
Como promover a migração do mercado de serviços para o digital?
Esse é um dos desafios de Eduardo L'Hotellier à frente do GetNinjas e o que ele divide de conhecimento nessa palestra.

As grandes empresas de setores tradicionais já começam a buscar novas formas de se relacionar com seus públicos-alvo no meio digital.
Como forma de inovar e agilizar processos, encontram nas startups uma parceria ideal não apenas como canal de relacionamento, mas também como inspiração para desenvolverem iniciativas e projetos digitais.
À frente do GetNinjas, startup que vem inovando ao firmar parcerias com grandes indústrias e varejistas, como Saint-Gobain, Diageo, Colgate-Palmolive e ArcelorMittal, Eduardo conta nessa palestra como tem colaborado para criar inovação dentro de segmentos mais tradicionais.