Paulo Torrezan

Engenheiro, palestrante e consultor de empresas. Possui mais de 36 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, gestão de equipes, planejamento estratégico de vendas e planejamento comercial. Orienta e capacita equipes de vendas para o atingimento de metas, conquista e fidelização de clientes, para alcançarem resultados superiores em vendas. Atuou no desenvolvimento de negócios de grandes empresas nacionais e multinacionais, tais como CH2M Hill do Brasil, FESTO, dentre outras. Especialista em Gestão Estratégica e Inovação, pela Copenhagen Business School (Dinamarca), e em Negociação, pela University of Michigan (EUA).

  • • ESTRATÉGIA DE VENDAS

A palestra aborda de maneira didática e eficiente as principais dificuldades encontradas pelos vendedores e como superá-las, através da aplicação de um método eficaz, testado e aprovado por dezenas de empresas.

1. Estudo inicial: conhecimento, pesquisa e análise.
2. Classificação (Curva ABC).
3. Prospecção, networking, investigação, comunicação, reuniões, testes.
4. Planejamento Estratégico: metas e área de atuação.
5. Fechamento.
6. Fidelização: CRM, Pós-Venda, Assistência Técnica, Inovação.