Jean Oliveira

Jean Oliveira é especialista em Vendas, Atendimento ao cliente e Empreendedorismo. Com mais de 20 anos de atuação foi vendedor interno, externo e representante comercial, sempre com um olhar diferenciado ao processo de vendas utilizando-se de estratégias e técnicas de vendas e comportamentais. É escritor, consultor e possui MBA em Estratégias de Negócios. Suas vivências profissionais lhe levaram aos palcos para compartilhar e ajudar pessoas e empresas a melhorarem seus resultados. Já ministrou mais de 500 palestras pelo Brasil e Europa. É criador da metodologia “4C - Os Novos Passos da Venda”, participou da Expedição O Melhor Vendedor de Portugal  e está percorrendo o país com a “Empreendedores que Inspiram - jornada Brasil” buscando sempre por exemplos reais e aplicáveis.

  • • COMO SE DESTACAR E VENDER MAIS COM SUCESSO
  • • EMPREENDEDORES QUE INSPIRAM
  • • ATENDIMENTO FANTÁSTICO

Nessa palestra, apresento de forma interativa as cinco principais características do vendedor de sucesso, além de outros comportamentos essenciais ao profissional de vendas, explorando as habilidades necessárias para o seu sucesso no mundo das vendas, que dia a dia está mais competitivo e inovador. Mais que acertar, o importante é “não deixar falhas”, acolher o cliente, resolver sua necessidade de encantá- lo e fechar as vendas.      

• As cinco Características do Comportamento Vendedor. 
        
• Aplicando NEUROVENDAS para aumentar a conversão de vendas. 
  
• O Atendimento de excelência com obrigação.
     
• 4C's - Os Novos passos da Venda.
• Quanto vale cada Não.

Muitos empreendedores começam, mas só os que se preparam e persistem é que prospera. Não é apenas criar um CNPJ e expor seus produtos que o cliente vem, que nada! Nesta palestra falo da ESSÊNCIA do  empreendedor e porque ele causa tanta inspiração. Mostro casos reais de gente que batalhou e alcançou o seu sucesso, suas características, suas sacadas e suas estratégias e também aqueles que acreditam que a jornada é melhor que o resultado.

• 5 dicas para ser um Empreendedor mais produtivo.  
• As características do Empreendedor de sucesso.
• Histórias e lições de Empreendedores que inspiram.  
• Que negócio devo colocar, por onde começo? 
•  A força da motivação no dia a dia.

Nessa palestra, mostro a necessidade cada vez maior de refletir sobre a importância de um atendimento FANTÁSTICO , de ampliar as competências pessoais e de AGIR de forma que cada cliente se transforme em um FÃ que gere novas indicações. Saber onde não errar é o primeiro passo para acertar frente ao novo modelo de consumidor, cada deslize é crucial para o atendente e a empresa. O básico não é mais o suficiente.

• O que é Atendimento 3D?
• Atitudes que tornam o cliente seu fã.
• O perfil do novo consumidor.
• Entender, Atender e Encantar.
• Comunicação no Atendimento  -  pessoalmente, ao telefone e por e-mail.