Marcelo de Elias

Um dos melhores palestrantes do Brasil, premiado pela Associação Brasileira de Liderança como o melhor palestrante sobre Mudanças e Gestão. Um dos palestrantes destacados pela revista TED, que apresentou as referências no mercado de palestras.Em 2018 foi selecionado para palestrar e realizar visitas técnicas em Dubai e Abu Dhabi nos Emirados Árabes.Administrador com MBAs pela USP e FGV e MBA Executivo Internacional pela Universidade de Tampa na Flórida/EUA. Formação pela Fundação Dom Cabral. Realizou intercâmbio técnico-profissional em diversas empresas americanas. Mestrado em Inovação, Empreendedorismo e Design Thinking.Experiência como Executivo de Recursos Humanos. Professor da FGV, Fundação Dom Cabral e Franklin Covey.Diretor da consultoria Academia de Empresas, empreendedor e empresário.Fundador da “Universidade da Mudança“, portal de conteúdo sobre mudanças.Assina colunas em sites e revistas. É coautor do livro “Ser Mais em Gestão de Pessoas” e autor do audiolivro bestseller “Como ser um RH Estratégico”.
Reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil em mudanças e comportamento protagonista.
Palestrante internacional.

  • • Motivação para Desafios e Mudanças
  • • Mudanças: Supere Desafios e Surpreenda o Cliente
  • • Liderando Mudanças Em Tempos Desafiadores
  • • Protagonismo 360º Seja Autor da sua História

Os resultados dependem do engajamento e envolvimento de cada um. Essa palestra é uma excelente reflexão e inspiração para a visão positiva sobre as mudanças e a superação de desafios.

Para surpreender é preciso superar desafios, quebrar barreiras, fazer diferente e compreender a mudança. Entender as novas demandas comerciais e ir além do comum em busca do extraordinário são caminhos para o sucesso junto ao cliente.

É uma palestra esclarecedora que explica vários aspectos relacionados à liderança, buscando os melhores resultados em cenários de incertezas e desafios e liberando o potencial das pessoas.

Precisamos assumir a responsabilidade sobre nossos atos e entender a importância de ser o autor de nossas atitudes. E nossa história se escreve com escolhas relacionadas a nós mesmos, às pessoas, ao meio-ambiente e ao nosso legado.