Dennis Nakamura

Por ser apaixonado por comida, quando mais novo, trabalhou de graça para aprender com o chef Tsuyoshi Murakami no Kinoshita (estrela Michelin) em SP. Engenheiro financista formado na USP e FGV, criou uma ONG que já ajudou mais de 2,5 mil pessoas; melhorou a experiência do usuário como um dos gestores de um dos maiores e-commerces de casa e decoração do mundo, o Westwing; e ajudou o iFood a ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão por ano. Mentor de Negócios na Oracle, Univ. Mackenzie, USP; ajudou a reviver o delivery de toda a rede de lanchonetes The Fifties e agora é um dos sócios fundadores da Relp! Aceleradora de Restaurantes.

  • • Aplicação da inteligência de Startups como o iFood e Westwing em negócios não digitais
  • • 10 dicas para melhorar o Delivery do seu restaurante
  • • Por dentro do mundo das Startups

Qual o segredo da velocidade e do sucesso das Startups? Como o iFood cresceu tanto? Como o Westwing dita as tendências em decoração em diversas partes do mundo? Nessa palestra veremos exemplos de como podemos levar as boas práticas de Startups multinacionais e unicórnios para comércios, serviços e outras empresas não digitais.

Dicas para melhorar a receita e lucro da operação de delivery do restaurante indo de análise de cardápio, definição da melhor área de entrega, serviço e como utilizar as ferramentas como iFood, UberEATS, Delivery Direto e outros da melhor forma. Estudo de caso de como tripliquei o faturamento de delivery da rede The Fifties em menos de 6 meses.

O que é uma Startup? Qual o ciclo de vida de uma Startup? Quais os tipos de startups Digitais? Como elas conseguem investimento? Por quê elas morrem tanto ou crescem tão rápido?