Angela Hirata

Uma das principais responsáveis pela case de sucesso da internacionalização das Havaianas, Angela Hirata trabalhou na Alpargatas de 2001 a 2004 e em 2005 como consultora de Comercio Exterior, assumindo o desafio de desenvolver novos mercados e posicionar marcas no cenário internacional. Como resultado, a empresa exporta para os 5 continentes, em mais de 80 países, com a marca Havaianas posicionada no mercado, disputando espaço na vitrines com marcas de renomes mundiais
Formada em administração de empresas com especialização em comércio exterior, Angela tendo vasta experiência na representação de negócios internacionais, vendas e desenvolvimentos de mercado. 

  • • O CASO HAVAIANAS

Angela Hirata apresenta o bem sucedido cado de inserção das sandálias Havaianas no mercado internacional que ela coordenou durante 5 anos. Baseando-se nos ícones de brasilidade, ela tirou a marca do nicho de produto simplista para reposiciona-la como um produto de alto valor. Hoje as sandálias havaianas, produto popular e democrático brasileiro, estão nos pés de formadores de opinião e nas lojas premium mundo afora.