André Torreta

Reconhecido como o maior especialista na Nova Classe Média no Brasil, o publicitário, escritor e palestrante André Torretta trabalhou como redator e diretor de Criação em empresas de comunicação, como Editora Abril, Editora Globo, Salles, Colucci e Duda Mendonça.
Foi estrategista em campanhas politicas durantes 15 anos e a vivência com as camadas populares lhe rendeu conhecimento para lançar em 2001, a primeira agência de publicidade e o primeiro instituto de pesquisa voltados para a base da pirâmide.
Autor dos livros: Mergulho na Base da Pirâmide: Uma nova oportunidade para sua empresa, E Agora, Vai? Porque o Brasil será tão diferente em 10 anos e como tirar proveito disso, e Como Ganhar Seu Voto: Marketing Político.

  • • SEGUNDA GERAÇÃO DA NOVA CLASSE MEDIA BRASILEIRA
  • • BRASILIDADE SÉCULO XXI - ENTENDENDO ESSE NOVO BRASIL
  • • MARKETING PARA UMA PAÍS EM DISRUPÇÃO
  • • A POLÍTICA VISTA DE DENTRO. A POLÍTICA VISTA DE FORA.
  • • MARKETING POLÍTICO PARA SUA EMPRESA

Mais de 100 milhões de brasileiros ingressaram no mercado de consumo nos últimos 10 anos. Passado esse tempo: O que mudou? sobre essa nova geração de consumidores que André Torretta fala na sua palestra.

Macunaíma? Saci Pererê? Zé Carioca? A Tropicália? A Bossa Nova? quem é o novo brasileiro? Sobre os novos símbolos da Brasilidade que André Torretta fala nessa palestra, baseada em pesquisa realizada sobre o tema em todo o Brasil.

Mais de 100 milhões de brasileiros ingressaram no mercado de consumo nos últimos 10 anos.Passado esse tempo: O que mudou? Como o Marketing deve se comportar diante disto?

André Torretta e Emerson Kapaz somam suas visões, de fora e de dentro, da política para oferecer um panorama desde Brasil em crise de hoje. Um Brasil que sairá muito diferente do Brasil de ontem. No anexo incluímos uma apresentação atualizada do perfil do palestrante e empresas nacionais e internacionais que já o ouviram.

Nesta palestra, André Torretta explica como as estratégias de Marketing Político podem ajudar a sua empresa a se tornar mais competitiva no mercado e atender as necessidades dos consumidores