Luis Taniguchi

Especialista em Gestão de Negócios e de Portfolio de Marcas por Lifestyle, auxilia empresas a evoluir a sua forma de
gestão, avaliando processos, pessoas e marcas. Se cada marca focar em um consumidor diferente, elas criam negócios
excludentes, aumentando a receita total e a participação no market share. Possui experiência internacional com
trabalhos em gestão de negócios, marcas e produtos, em empresas nacionais e globais.
Consultor de negócios e marcas desde 2001 e executivo de varejo de 1998 a 2001, na C&A.
Formado em Engenharia Eletrônica pela Mauá e com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV.
Professor de Gestão da Operação de Moda na FAAP/SP e Gestão de Produtos no SENAC/SP.

  • • 5 FERRAMENTAS DE GESTÃO PARA ÉPOCA DE CRISE
  • • COMO VENDER MAIS COM MENOS ESTOQUE?
  • • LUCRO, LUCRO, LUCRO
  • • OPORTUNIDADES COM OS NOVOS ESTILOS DE CLIENTES
  • • COMO UTILIZAR AS TENDÊNCIAS DE MODA PARA LUCRAR MAIS:

As ferramentas do varejo para aumentar a eficiência da operação.

Qual a solução para o aumento da eficiência nas compras da loja.

A nova regra do jogo.

Quem são e o que buscam estes novos consumidores.

Estratégias e ações através das tendências para aumento do lucro.