Conrado Adolpho

Estudou engenharia aeronáutica, química e física. Formado em marketing, com especialização em economia, MBA
em estratégia empresarial.
Autor do livro “Google Marketing”, um dos livros de marketing mais vendidos do país, indo para a sua 4ª edição,
com mais de mil páginas, mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas para o micro e pequeno
empresário. A 4ª edição do livro será editado no Brasil e na Europa, além de todos os países de língua portuguesa.
Professor de pós-graduação da ESPM-SP e consultor internacional nas área de marketing digital e estratégias de
negócios em ambiente online

  • • PALESTRA

Os principais temas abordados são: Formação de cultura digital nas empresas; Criação de estratégias de negócios em ambiente online; Utilização das
Redes sociais para aumentar vendas e melhorar relacionamento com o mercado; Impacto da economia digital nas organizações; Mudanças no
comportamento do consumidor da era digital; Internet como ferramenta de transformação e mobilidade social; Táticas de marketing digital para
aumento de tráfego (SEO) e de conversão; Aumento de vendas no departamento comercial a partir de um uso eficiente da internet; Marketing digital
para segmentos específicos (hotelaria, indústria da moda, bares e restaurante, vendas e muitos outros).