Alexandre Slivnik

Um dos maiores Especialistas em Excelência Disney no Brasil, fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios.
Autor do livro O Poder da Atitude (EditoraGente, 2012), Alexandre é formado em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial e tem mais de 15 anos de experiência na área de RH e Treinamento.
Sócio-Diretor do IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional, e Diretor Executivo da ABTD – Associação
Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento.

  • • O PODER DA ATITUDE - A BUSCA DA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Palestra 100% baseado nas experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência. Conhecer, vivenciar e debater as
melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos
resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na
palestra.