Roni Bueno

Um dos responsáveis pela fase exponencial da Netshoes, maior empresa de e-commerce esportivo do mundo, e Ex-Vice-Presidente da Terra, Roni Bueno é, atualmente, um dos maiores executivos do Brasil.
Na Netshoes ganhou vários prêmios como “Melhor Diretor de Marketing e Vendas do Brasil”, foi eleito o “CMO of the year” pela Oracle, foi indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro, pela M&M, e ganhou o “Prêmio Caboré” na categoria Profissional de Marketing do Ano de 2012.Atualmente, Roni é sócio-fundador da ORGÂNICA, uma aceleradora de negócio inovadores e exponenciais dentro e fora do país. 

  • • Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão
  • • Evolução Exponencial
  • • Outros temas:

A Netshoes nasceu nos fundos de um estacionamento da região central de São Paulo e, em menos de 10 anos, se tornou o maior e-commerce esportivo do mundo. Conheça em detalhes a trajetória desta companhia, saiba como foram superados os principais desafios da digitalização do negócio, entenda qual foi a estratégia de negócios da empresa para entrar no seleto clube das empresas que faturam mais de 1 bilhão de reais e descubra o papel de uma forte cultura corporativa por trás de tudo isso.

Você se lembra como pedia um táxi há 3 anos? Hoje, tudo está a um clique de distância. Em muito pouco tempo, aplicativos criados por jovens brilhantes mudaram este e outros negócios ao seu redor. A tecnologia está transformado radicalmente a forma como fazemos negócios e o próximo a ser impactado será você. Qual o futuro da sua empresa? E do seu emprego? Você está preparado para a Nova Economia? Bem vindo a uma era de incertezas, onde que tem conhecimento, sai na frente. Entenda como funciona a nova economia, conheça os 07 princípios da economia exponencial e esteja preparado para transformar a nova economia na maior oportunidade da sua vida.

O que é Growth Hacking e como aplicá-lo na minha empresa Big Data: o uso de dados a favor do seu negócio Impactos do Digital no seu setor (já temos pronto para Indústria Automobilística) Inovação Disruptiva Marketing de Conteúdo Entendendo o consumidor digital Por que e-commerces não dão dinheiro no Brasil? Como usar as redes sociais para gerar negócios Como construir minha estratégia de marketing?