Renato Morais

Coach Executivo, Facilitador e Palestrante, Renato Morais é consultor em comportamento humano e gestão, desenvolvimento de lideranças, vendas, serviços, empreendedorismo e motivação. 
Possui sólida formação e experiência em suas áreas de atuação. É um eficiente comunicador, envolvente, dinâmico e apaixonado.
Possui MBA em Gestão Empresarial e em Marketing, na ESPM; É Coordenador em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos grupos - SBDG, Terapêuta Corporal em Bioenergética, formação que lhe proporciona um diferencial para briefings assertivos e trabalhar emoções no universo corporativo, e Coach Executivo - Programa de Formação Internacional em Coaching ontológico, com Leonardo Wolk - Programa reconhecido pela AECOP/FIACE, Federacion Ibero Americana Coaching Ejecutivo.

  • • PALESTRAS SOB MEDIDA
  • • PALESTRA EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS DISNEY
  • • "MOTIVAÇÃO E ATITUDE"
  • • O VÍNCULO EMOCIONAL
  • • A LIDERANÇA INTEGRADORA
  • • SEMINÁRIO O JEITO DISNEY DE SER

Para atender aos objetivos específicos da sua organização. Renato faz de palestras simples a palestras complexas, onde são trabalhados conflitos entre pessoas, departamentos e clientes, visando sensibilizar para superar os desafios e atingir resultados. Assuntos: Motivação e Excelência em atendimento ao Público, Atendimento e Vendas, Gestão e Comportamento. Renato Morais é expert em palestras sob medida.

FALA, MICKEY! A GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES DISNEY - DOS BASTIDORES AO PALCO Sua mensagem na palestra "Fala, Mickey! A Gestão nas Organizações Disney – dos Bastidores ao Palco", tem sensibilizado entidades e pessoas às novas atribuições para a excelência em RH, pessoas alinhadas ao planejamento estratégico da empresa e um RH co-responsável pelo desenvolvimento humano dentro das empresas. A palestra é uma brilhante oportunidade de sensibilizar sua equipe e seus líderes às mudanças necessárias e ao desenvolvimento profissional contínuo baseado em um modelo mundial de excelência em serviços e gestão de pessoas. Gestão de Pessoas e Motivação é o assunto desta palestra.

Na palestra "Motivação e Atitude", Renato mergulha no ambiente de negócios, nas atitudes e nos comportamentos exigidos pelo mercado de trabalho e nas necessidades humanas. Com uma apresentação envolvente e cases práticos ele sensibiliza, motiva, emociona, une, compromete e alegra os participantes durante os 90 Minutos em que alinha os tópicos à realidade do seu público.

VOCÊ E SUAMARCA Nesta palestra Renato contextualiza a identidade de sua empresa e busca vínculos emocionais da sua marca visando sensibilizar a sua equipe a vivenciar os valores da sua empresa. O objetivo desta palestra é agregar valor ao negócio através da emoção e atitude positiva perante a vida.

Uma visão moderna e contemporânea da liderança que produz resultados duradouraos. Nesta palestra Renato trabalha a importância de estabelecer um propósito maior como norte de cada um dentro da empresa, quebrando padrões comportamentais, se tornando um novo observador de seu mundo e equipe, a responsabilidade de cada um no processo e um novo significado para liderança sustentável. É uma revolução na gestão da sua empresa!

Aprenda com a empresa que é modelo mundial e conquistar e reter clientes. OBJETIVO: Após este seminário você saberá como a Disney: Reforça continuamente a sua cultura· Seleciona o Talento Certo Treina para um consistente padrão de qualidade Comunica para informar e inspirar Cria um ambiente de zelo aos colaboradores Seminário de 1 Dia: Agenda Típica: Manhã: 08:30h • 12:00h Explore a herança de Excelência em Serviços do Walt Disney World Resort. Conheça como a Disney mantém uma elevada taxa de repetição de compra. Compreenda a importância de Selecionar o talento certo para o encantamento do cliente. Aprenda como a Disney excede as expectativas dos seus clientesVerifique como a Disney sustenta a Cultura de Serviços e encantamento ao ClienteParticipe da Experiência – vivencie como a Disney sustenta, alinha e dissemina a sua cultura de Excelência em Serviços em uma dinâmica atração. Tarde: 13:30h • 18:00h O que é e como implementar o Tema de Serviços Disney em sua empresa? Perceba como um ambiente de suporte encoraja o envolvimento e o comprometimento das equipes. Como prover um ambiente de orgulho em dar suporte à cultura da sua empresa Quais os “segredos” para manter uma alta lealdade em seus colaboradores Crie os "Seus Passos de Ação" para adaptar os princípios de Excelência em Serviços em sua empresa. Participe da Experiência – envolva-se em atrações que irão fazê-lo vivenciar comportamentos e atitudes de liderança e encantamento.