Pauê

No ano 2000 Pauê sofreu um grave acidente, foi atropelado por um trem quando atravessava uma linha desativada em São Vicente, litoral de São Paulo. 
No acidente Pauê perdeu parte das pernas, o que transformou sua vida numa superação de barreiras e limites. Tornou-se o primeiro e único surfista bi-amputado do mundo. Atualmente Pauê treina, compete, palestra em empresas,escreve suas publicações e produz vídeos.Formou-se em fisioterapia na Unimonte – Santos (2008). 
Sua imagem de superação tem levado inúmeras empresas à contratarem a sua palestra e até mesmo coligarem à campanhas de incentivo e motivação pessoal/profissional.

  • • SUPERANDO DESAFIOS

Descubra porque mais de 400 empresas já levaram a história de vida de Pauê aos seus colaboradores. Pauê bate Record na chegada de triathloNo ano 2000, um trágico acidente mudou a vida de Pauê Aagaard. Um trem amputou suas duas pernas e o fez passar a enxergar a vida de uma outra forma. Aprendeu a superar seus limites e vencer os obstáculos que a vida nos impõe. Pauê tornou-se Campeão Mundial de Triathlon e é considerado o único surfista biamputado do mundo. Atleta, Fisioterapeuta, Escritor e Palestrante, Pauê foi eleito “Atleta do Ano” no prêmio “Faz a Diferença” do Jornal “O Globo”. Reconhecimento por seu trabalho de inclusão Social e Palestras Empresariais nas maiores e mais importantes instituições do País. Em suas palestras, Pauê relata exemplos de situações que viveu e correlaciona isso para a realidade dos presentes. Pauê deixará uma marca inesquecível em sua equipe. Mensagens de otimismo, motivação, adaptação, determinação. coragem, gerenciamento de dificuldades e superação são abordadas de uma forma clara e objetiva, contagiando a todos.