Gustavo Caetano

Eleito uma das 50 mentes mais inovadoras do Brasil, e um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela Revista GQ, Gustavo Caetano ganhou por duas vezes o prêmio de CEO do ano (Pequenas Empresas Grandes Negócios e The Next Web) e foi descrito pelo site americano Business Insider como o Zuckerberg brasileiro.
Sua startup, a Samba Tech, foi eleita por 3 vezes nos Estados Unidos como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e a Forbes a colocou como uma das 10 Startups para se observar na América Latina.Recentemente entrou para a lista da revista Fast Company como uma das 10 mais inovadoras da América Latina e Caetano foi eleito pelo MIT como uma das 10 mentes mais inovadoras do país. 
Suas palestras mostram como empresas de qualquer setor podem inovar usando as mesmas técnicas de Startups de sucesso, e já foram vistas pelos CEOs e Lideranças das maiores empresas do país. 

  • INOVE OU MORRA TENTANDO

Devido ao seu estilo inovador e ousado ele tem sido convidado para falar sobre inovação nos maiores eventos do planeta.  Suas palestras mostram como empresas de qualquer setor podem inovar usando as mesmas técnicas de Startups de sucesso.