PALESTRANTE

Jorge Giganti

Jorge Giganti

Jorge Giganti acumula 40 anos de experiência em multinacionais de produtos de consumo. Administrador formado pela Universidade Católica da Argentina, com especialização em Finanças para Marketing e Gerenciamento pela Escola de Negócios de Harvard.

 

Iniciou a carreira na Gessy Lever Argentina (atual Unilever). Se tornou Presidente da Coca-Cola Brasil, levando a região de 10º para 3º lugar no ranking mundial da companhia. Foi também Presidente da Coca-Cola México, controlando também Colômbia e Venezuela, e da Coca-Cola Argentina, com Uruguai e Paraguai.Foi co-fundadordas Cervejarias Kaiser, e encerrou a carreira executiva como Presidente da Panamco Brasil, eleita na época uma das 100 melhores empresas do mundo pela revista Fortune.

Temas

Empreendedorismo, Case de Sucesso.

Principais Palestras / Tópicos

A FÓRMULA DA FELICIDADE:

OS “SEGREDOS” DA COCA-COLA

 

Ser líder é, de certa forma, estar sozinho, no meio de muita gente!

Por isso é tão difícil achar uma oportunidade dessas! Um depoimento honesto, uma boa conversa, sem reservas, entre aqueles que tem o poder (e a obrigação) de decidir.

Jorge foi Presidente da Coca-Cola nas principais operações da empresa na América Latina, co-fundadorda Cervejarias Kaiser, inspirou a retomada do Rock in Rio, fez do Brasil a 3ª operação no mundo a utilizar a Garrafa PET Retornável e selou, com a Coca-Cola, o surgimento do Campeonato Brasileiro. Certo.

Mas... o que tudo isso tem em comum?

A habilidade de fazer escolhas, de equilibrar o profissional com o pessoal e, principalmente... de conduzir pessoas.

Nada de teoria! Jorge Giganti conta sua história de vida e resume, em 1h30, 40 anos de experiência prática. Um encontro para formar líderes melhores.

Líderes que saibam, de uma vez, qual é o Segredo da Coca-Cola segundo o Jorge Giganti.


ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CONSULTORES
Telefones: (12) 3672 5532 • 3413 0004 • 3022 0474 • 98250 6250
E-mail: contato@polopalestrantes.com

Newsletter