PALESTRANTE

Fernando Kimura

Fernando Kimura

Especialista em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires, e Bacharel em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo. 

 

Desde 1999 no Mercado de tecnologia, Fernando Kimura trabalhou na Microsoft, na área de marketing de Pequenas e Médias Empresas, e também na área de marketing e comunicação da Oracle, multinacional do segmento de tecnologia.

 

Colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo, e professor na pós graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta, Fernando já realizou palestras para mais de 50 mil empresários e estudantes em todo o Brasil.


Temas

Inovação, Neuromarketing, Tecnologia, Marketing Digital e Internet.

Principais Palestras / Tópicos

MARKETING DO FUTURO

 

A palestra marketing do futuro é baseada em estudos e pesquisas de neuromarketing. Como as marcas/produtos fazem para transformar os clientes em lovemarkers. Tema de aula da ESPM, e Faculdade Impacta, a palestra já foi apresentada em eventos do SEBRAE, ITAU, ORACLE, PORTO SEGURO. Considerado um dos melhores roteiros de 2014 pela agência SOAP, a palestra Marketing do futuro estreia no novo portfólio de Fernando Kimura. O que é engajamento emocional, como fazer para que os consumidores lembram mais de uma marca, como o cérebro funciona no momento de decisão por um produto, marca ou serviço, como fazer com que as vendas ultrapassam a razão para encurtar o ciclo de vendas. A palestra tem como objetivo além transmitir o conhecimento, fazer com que a audiência ao decorrer da palestra sinta diversas sensações, emoções e sentimentos, com prova do próprio neuromarketing.

 

INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS EM COMUNICAÇÃO E VENDAS. 

Palestra aborda mudanças de habito de consumo, como inovamos ao longo da história e quais possibilidades as empresas possuem para inovar.
 

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
 

Como pensar em marketing digital, o marketing digital parece simples e barato de fato algumas ações podem ser, por isso estruturar uma estratégia de ações online e off-line aumentam as possibilidades de sucesso das ações.


STARTUP E EMPREENDEDORISMO NA ERA DIGITAL
 

Com as novas possibilidades de empreender, como pensar e desenhar um plano de negócios utilizando modelos e formatos inovadores, minimizando possíveis erros.
 

 

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR



Hoje precisamos entender como funciona o comportamento de compra e comportamento de busca dos consumidores para conseguir desenhar uma melhor estratégia de negócios.

Vídeos


ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CONSULTORES
Telefones: (12) 3672 5532 • 3413 0004 • 3022 0474 • 98250 6250
E-mail: contato@polopalestrantes.com

Newsletter