PALESTRANTE

Daniel Bizon

Daniel Bizon

Conferencista Profissional, Daniel Bizon tem em seu trabalho um grande diferencial: informação e mágica juntos, resultando em poderosas abordagens para gerar conhecimento e negócios.
Em 2 anos consecutivos, recebeu o título de “Speaker of The Year Brazil” (Conferencista do Ano Brasil) pelo Latin American Quality Institute. Na Argentina recebeu o Prêmio Latino-Americano de Qualidade 2011, sendo reconhecido como um dos melhores conferencistas da América Latina.
Pós-Graduado em Marketing Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais é Coautor dos livros Ser Mais em Gestão de Pessoas e Motivação em Vendas.

Temas

Vendas e Atendimento, Inovação, Estratégias e Cenários.

Principais Palestras / Tópicos

RESULTADO NÃO É MÁGICA - É INOVAÇÃO

O Novo Significado da Gestão de Resultado

A palestra RESULTADO NÃO É MÁGICA – É INOVAÇÃO demonstra de forma prática, a importância da inovação como divisor de águas entre as empresas que têm os melhores resultados e as que sobrevivem ou morrem. Ferramentas transformam a inovação casual em um processo de gestão focado em resultado. Mesclando conhecimento, mágica e interatividade Daniel Bizon abrirá a mente da sua equipe para a inovação sistemática.
 

Principais tópicos abordados:



• Inovação – O novo significado da Gestão de Resultado

• Inovação Sistemática: a ciência a serviço da inovação – Gestão da inovação na prática
 RESULTADO NÃO É MÁGICA – É INOVAÇÃO | Transformando ideias em resultado, amanhã de manhã
 Como as atitudes inovadoras geram impacto positivo em vendas
 Inovação no atendimento - a simplicidade do servir com atitude





MOTIVAÇÃO EM VENDAS
Transformando o esforço da sua empresa em lucratividade

A tarefa de vender se tornou um desafio comum a todas as pessoas que estão no mundo dos negócios, especialmente àqueles que têm que vender. Conhecimento, motivação e sabedoria são as 3 fortalezas que as pessoas precisam para transformar o esforço da Sua Empresa em lucratividade e fidelização.  A palestra MOTIVAÇÃO EM VENDAS foi criada especialmente para trabalhar estas fortalezas de forma prática, interativa e motivadora.


Principais tópicos abordados:


 O que a sua empresa vende? Você tem certeza?

• Vender é... O conceito de vendas sob o ponto de vista de quem compra
 As 3 fortalezas no mundo das vendas; tudo o que a sua empresa tem que saber para entender a cabeça do cliente
 A face humana da tarefa de Vender: atitudes e técnicas vencedoras
 Trazendo de volta os clientes que se foram

 

 

 

EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO

EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO é o que as empresas e qualquer tipo de organização precisam para crescer, inovar e sustentar. Ter uma equipe competente, motivada e que entende os desafios faz toda a diferença. Uma reflexão intensa para amplificar o potencial da sua Equipe mostrando tudo o que é preciso saber para ter alto desempenho Nenhuma equipe mal preparada resiste ao novo mercado e ao novo mundo.



Principais tópicos abordados:



• Equipes de Alto Desempenho: o que elas têm em comum?

• CULTURA: desfazendo crenças que limitam o potencial do seu time
 Liderança – o papel da liderança na formação de um time vencedor
 O futuro que se anuncia: quais as competências que o seu time deve ter para a empresa prosperar?
 Pessoas certas nos lugares certos: evitando o erro de muitas empresas





ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PARA O NOVO MUNDO
Diferente é Ser Sustentável


A competição não será mais entre empresas, mas entre modelos de negócio; e os negócios não serão mais baseados somente em resultados econômicos, mas também em resultados sociais e ambientais. A palestra ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS PARA O NOVO MUNDO traz uma visão holística sobre pensamento estratégico, sustentabilidade e inovação de valor.

Principais tópicos abordados:

• A mente do empreendedor visionário e o pensamento estratégico moderno

• 50 cabeças - 50 cérebros: transformando seus talentos em pilares da sustentabilidade
 Como criar novas possibilidades para o seu negócio em menos de 1 hora
 Modelo de negócio e estratégia sustentável: sua empresa vai mudar nos próximos anos – entendendo a nova competição no tripé da sustentabilidade
 Marketing Estratégico Sustentável

Vídeos


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