CURSOS E WORKSHOPS

Curso de Vendas e Atendimento - Como Formas Equipes de Alto Desempenho



Este curso foi desenvolvido especificamente para o treinamento e qualificação de equipes, podendo ser ministrado de forma generica ou segmentada, para um setor de atuação específico. 

 

MÓDULO 01 - FORMANDO GRANDES VENDEDORES


Um bom vendedor não nasce pronto, ele se forma. Os passos certos podem transformar vendedores desmotivados em uma equipe campeã. Principais tópicos abordados nesse módulo:


- As características do vendedor eficiente: Lições e exemplos de profissionais que alcançaram o sucesso.

- Preparação: Planejamento e estratégia (Descobrir e explorar pontos fortes).

- Crenças limitadoras: Superando suas limitações.



MÓDULO 02 - ALCANÇANDO O ALTO DESEMPENHO



Os grandes vendedores, além de motivação e atitude, são muito bem preparados, e isso inclui técnicas de vendas, marketing e atendimento. Principais tópicos abordados nesse módulo:



- Direcionando o pensamento do cliente, atraves de técnicas como Pergunta fechada e Lei da escassez, entre outras.

- Vender benefícios: Como se destacar oferecendo aquilo que os clientes buscam.

- Como se diferenciar e sobreviver na era digital.



MÓDULO 03 - ELEVANDO A RELAÇÃO COM  O CLIENTE



Conquistar clientes é bom, mas manter seus melhores clientes e vender mais para eles, é ainda melhor. Além de ser bem mais barato e eficiente. Principais tópicos abordados nesse módulo:



- Ferramentas de fidelização de clientes de forma eficaz.

- Redução de custos com aumento de vendas

- Participação de mercado x Participação no cliente.

- Personalização: o segredo para manter clientes felizes e fiéis.



Tema: Vendas / Atendimento / Marketing / Motivação


Formato: Curso em 3 módulos (com 4 horas de duração cada).

Palestrante: Dennis Penna


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