PALESTRANTE

Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha

Um dos maiores ícones do mercado do luxo, Carlos Ferreirinha já foi presidente da Louis Vuitton Brasil, e atualmente é um dos mais requisitados consultores e palestrantes sobre o tema no país.

 

Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, foi diretor EDS - Eletronic Data System e da LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy) América Latina.

 

Em 2001 fundou a MCF Consultoria, empresa que traduz o luxo em gestão, prestando serviços de consultoria, assessoria, capacitação e treinamento na América Latina, Europa e África. Liderou projetos como a entrada no país das marcas Bentley, Ferrari Store e Burberry.


Temas

Mercado do Luxo, Gestão, Estratégia, Comunicação e Marketing

Principais Palestras / Tópicos

NOVOS MERCADOS DEMANDAM NOVAS COMPETÊNCIAS: COMO APRENDER COM O NEGÓCIO DO LUXO

 

Entendimento das mudanças do mercado e sensibilização para o desenvolvimento de novas competências e mudança de atitude. Tradução dos atributos do luxo para qualquer atividade de negócios.

 

 

MERCADO DE LUXO NO BRASIL

 

Entender o mercado, as oportunidades, e o comportamento de consumo em um país em constante evolução.

 

 

VENDAS EMOCIONAIS

 

Entendimento sobre motivação e comportamento dos consumidores, para construção de atitudes assertivas nas vendas.

 

 

ESTRATÉGIAS DE LIDERANÇA PARA ALTO DESEMPENHO DE EQUIPES

 

Inspirar, liderar e motivar equipes para promover um ambiente de trabalho com satisfação, bem estar e resultados.

 

 

PROTAGONISMO

 

Com conteúdo conceitual e dinâmico em grupo, conscientizar a equipe para a necessidade de protagonismo nas ações e levá-los a entender a importância da atitude de dono em relação às atividades sob sua responsabilidade.

 

 

O BRASIL SE ESCREVE COM “S”

 

O Brasil como oportunidade, principais características do país, diferenças, consumo e consumidor. A marca, próximos passos.

 

 

WORKSHOP DE IMAGEM

 

A importância da imagem pessoal. Imagem do cliente do mercado de luxo. Adequação do estilo do staff em linha com imagem da empresa.

 

 

CAMINHO DAS EXPERIÊNCIAS - CAPACITAÇÃO VIVENCIAL

 

Proporcionar vivência em algumas operações para tangibilização do que fazer e do que não fazer, onde o cliente esta costumado a visitar, visando aumentar a percepção dos profissionais para a importância da relação entre marca, produto, serviços, atitude e relacionamento

Vídeos


ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CONSULTORES
Telefones: (12) 3672 5532 • 3413 0004 • 3022 0474 • 98250 6250
E-mail: contato@polopalestrantes.com

Newsletter