PALESTRANTE

Beto Pandiani

Beto Pandiani

Beto Pandianinasceu na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Tem 56 anos de idade e 19 anos de aventuras em alto mar a bordo de catamarãs sem cabine. É filho de Corrado Pandiani, velejador italiano com prêmios nacionais, internacionais e personagem principal de importantes capítulos na história da vela mundial.

 

Antes de entender que as expedições e a vela seriam seu caminho definitivo, Beto foi estudante de administração e estagiário da Pirelli nos anos 1980. Há quem diga que ele tinha um futuro brilhante na administração. Mas jogou tudo para cima ao se tornar empresário de entretenimento.

Temas

Empreendedorismo, Inovação e Motivação

Principais Palestras / Tópicos

VELEJAR É JOGAR XADREZ COM O VENTO

 

Adrenalina, mar gigante, mal tempo, frio, muito calor e noites sem dormir.

Este é o ambiente em que o Beto Pandianitoma suas decisões, administra riscos, coordena a equipe, e veleja o seu catamaransem cabine.

Rica em imagens e histórias e casos, a apresentação fala sobre temas como: Planejamento e logística, determinação, tomada de decisão, gerenciamento de riscos, gestão de projetos, inovação e qualidade, trabalho em equipe, comunicação e ética.

Velejar é jogar xadrez com o vento. Nesta estratégia temos que dosar a audácia com a cautela, a ânsia de partir com a sabedoria de esperar.

Vídeos


ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CONSULTORES
Telefones: (12) 3672 5532 • 3413 0004 • 3022 0474 • 98250 6250
E-mail: contato@polopalestrantes.com

Newsletter