PALESTRANTE

Alexandre Sita

Alexandre Sita

Um dos maiores especialistas em Franchising do Brasil, Alexandre é formado em administração de Empresas, com MBA pela Universityof Dallas e especialização pela FGV.

É instrutor internacional em certificação pela Sales Performance International (Estados Unidos) em SolutionSelling e Sales Coaching e Atua como professor da ABF ( Associação Brasileira de Franchising) nos cursos Entendendo o Franchising, Marketing de Alto Impacto e Como Selecionar um Candidato de Sucesso.

Possui experiência de 20 anos, ocupando cargos estratégicos na AMERICAN AIRLINES, AVAYA, SORRIDENTS, ELEMIDIA  e outras empresas do setor de comércio e indústria, alem de vasta experiência na condução de projetos de aumento do desempenho de vendas, CRM, avaliação por competências em vendas e planejamento estratégico.

Temas

Franchising, Vendas Consultivas, Mestre de Cerimônias

Principais Palestras / Tópicos

SUCESSO EM VENDAS COMPLEXAS

COMO FAZER SEU CLIENTE DESCOBRIR QUE VOCÊ VEIO PARA SALVÁ-LO

 

Vendas Complexas são aquelas cujo valor do produto ou serviço não é obvio. Exigem a presença de um interlocutor, entrevistando o cliente antes de dizer como pode  ajudá-lo. Também conhecida com venda de solução ou venda centrada do cliente a venda complexa é uma venda consultiva. Explicamos em nossa palestra como pensa o cliente e como gerar confiança para que ele escolha você como o única opção e uso seus concorrentes apenas para comprar com você.

 

  • As fases do cliente, cada etapa exige uma atenção diferente;

  • O perfil do vendedor consultivo;

  • A diferença entre vender para quem quer comprar versus, para quem não está procurando;

  • O passo a passo de um processo de venda consultiva;

  • Como persuadir o cliente e fazê-lo agradecer por isso

 

 

 

BOAS PRATICAS DE MÍDIAS SOCIAIS PARA REDES DE FRANQUIAS

COMO TRAZER MAIS CLIENTES PARA SUAS UNIDADES FRANQUEADAS UTILIZANDO AS MÍDIAS SOCIAIS.

 

O novo consumidor utiliza as redes sociais para formar sua opinião e tomar sua decisão de compra. Um bom posicionamento nas mídias sociais é decisivo para isso. Existem muitos caminhos ainda pouco explorados pelas redes de franquias, nos EUA e no Brasil. Conhecidos os caminhos é hora de planejar suas campanhas. Como planejar campanhas de sucesso na internet engajando este novo consumidor? Mostraremos exemplos de como fazê-lo.

 

  • O que são mídias sociais;

  • Benchmarking – O que podemos aprender com o franchising americano;

  • Como gerenciar crises;

  • O papel do franqueado e do franqueador na gestão de mídias sociais;

  • Criando uma estratégia de mídia social na sua franqueadora.


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